CRM-PR promove seminário sobre violência contra a criança com Drauzio Varella

 CRM-PR promove seminário sobre violência contra a criança com Drauzio Varella

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) promove no próximo sábado, 5 de junho, às 9h, seminário sobre a violência contra a criança no Brasil e suas repercussões durante a pandemia da Covid-19, que contará com a participação especial do médico Drauzio Varella. O evento será realizado na semana do Dia Internacional das Crianças Vítimas de Agressão, estabelecido no dia 4 de junho pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Totalmente online, o seminário é aberto a médicos, estudantes de Medicina e demais interessados no tema. As inscrições são gratuitas e a participação dá direito a certificação, desde que cumpridos os pré-requisitos.

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/semviolenciacrianca050621/

O evento é uma realização do projeto de Educação Médica Continuada e da Comissão de Saúde do Médico do CRM-PR e contará também com a participação do presidente Roberto Issamu Yosida e dos conselheiros pediatras Donizetti Dimer Giambeardino Filho, Wilmar Mendonça Guimarães, Luiz Ernesto Pujol e Maurício Marcondes Ribas. A moderação ficará a cargo da conselheira Laura Moeller, coordenadora da Comissão de Saúde do Médico CRM-PR.

Outras notícias