Criminosos rendem motorista e roubam carreta carregada com soja, em Lunardelli

 Criminosos rendem motorista e roubam carreta carregada com soja, em Lunardelli

Unsupported UNICODE string

Um caminhoneiro foi vítima de assalto na PR-082, no trevo de acesso ao município de Lunardelli. A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que é motorista de caminhão e estava trafegando pelo município de Lunardelli sentido Porto Ubá, e quando realizava a conversão no trevo, foi abordado por cincos elementos a pé, que subiu no caminhão e dobraram a mangueira do freio, fazendo o pesado parar. A situação foi registrada por volta das 19h30min desta terça-feira, (27).

Ainda, segundo o motorista os indivíduos tomaram o caminhão dele, passaram uma fita nos punhos, baixaram a toca que estava usando e mandaram ele ficar deitado na cama que fica na cabine. A vítima informou também que três indivíduos permaneceram no caminhão e seguiram sentido Porto Ubá. Que depois de andar por algumas horas, os assaltantes o mandaram descer do caminhão e entrar uns 50 metros para dentro de uma mata junto com um deles, o qual permaneceu por volta de uma hora.

Segundo informações repassadas à polícia, após esse período, a vítima ouviu o barulho de um veículo parando e embarcando os criminosos, momento em que aproveitou para sair da mata a pé e procurar por ajuda. O mesmo relatou que visualizou apenas um deles com uma pistola. Os assaltantes levaram uma Scania/R 400, ano 2014, de cor vermelha, com placas de Campo Largo, uma carreta reboque de cor preta, ano 2019, com carregamento de soja, além pertences pessoais do motorista.

Outras notícias