Crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistem ao espetáculo Circo Urbano

 Crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistem ao espetáculo Circo Urbano

As crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistiram ao espetáculo Circo Urbano, que integra o projeto Circo na Escola, em conformidade com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e patrocínio da Copel.

A atração, que encantou as crianças, foi exibida no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, e contou com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Ivaiporã é a 7ª cidade a receber o espetáculo Circo Urbano.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, o espetáculo Circo Urbano teve como objetivos estimular a cultura e o entretenimento para crianças do pré-escolar e do 5º ano. “O evento foi esperado e muito bem preparado para receber 2 mil crianças nos 2 períodos – manhã e tarde. Por isso, parabenizo e agradeço aos organizadores”, referiu Daiane Soares.

O coordenador técnico Rodrigo Ziolkowski descreveu o Circo Urbano como um espetáculo de entretenimento, luz, som e artistas. “Foi um presente para as crianças, que se divertiram bastante”. Ziolkowski parabenizou a diretora de Cultura, Luciane Baggio, prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e os demais envolvidos pela estrutura.

Junior Koeio

Outras notícias