Adolescente entra em óbito na Casa Lar em Faxinal

 Adolescente entra em óbito na Casa Lar em Faxinal

Um adolescente de 16 anos entrou em óbito na Casa Lar de Faxinal nessas últimas horas, o local que funciona como abrigo para crianças e adolescentes que viviam em situação de vulnerabilidade ou abandono e são acolhidas no local onde recebem os cuidados devidos.

Segundo informações, o menor deu entrada e em cerca de 24 horas o menos acabou falecendo no local, segundo o investigador Leite da Polícia Civil de Faxinal, que esteve no local, não foi encontrado sinais de violência no menor, mesmo assim foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana para fazer a remoção do adolescente, já que o adolescente deu entrada após relatos de uma suposta condição de maus tratos em que o menor era submetido quando estava em seu casa, portanto a morte poderia ser consequência do que o menor sofria em sua casa.

Todas as providências foram tomadas para que não restasse dúvidas de que não houve nenhum mau trato ao menor na entidade, os responsáveis pelo jovem negam os maus tratos. Informações da Tribuna Digital, CLIQUE AQUI.

Outras notícias