Cresol participa do Lidere ACIL

 Cresol participa do Lidere ACIL

O evento realizado em Londrina contou com aproximadamente 40 palestrantes

O Lidere aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro, em Londrina/PR. O evento reuniu mais de 1100 participan-tes, entre empresários e lideranças de grandes empresas de todo o país. Durante os dois dias foram realizadas cerca de 40 palestras, tratando temas de liderança, inovação, empreendedorismo e gestão.

O evento foi promovido pela ACIL – Associação Comercial de Londrina em Co-Realização com o Sebrae. A Cresol Norte Paranaense foi uma das patrocinadoras do evento e contou com um espaço para o relaciona-mento com o público.

Para o Diretor Superintendente da Cresol Norte Paranaense, Ricardo Nunes Garcia, a participação em mais uma edição demonstra o interesse em estar próximo dos empresários e de apoiar o desenvolvimento da re-gião. “O relacionamento sempre foi o diferencial da Cresol, onde atuamos de forma próxima ao nosso coo-perado e parceiros, o Lidere gerou muitas conexões e networking, com certeza trará muitos negócios e apro-ximou muitas empresas”.

Sobre a Cresol

Com 27 anos de história, mais de 760 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

A Cresol Norte Paranaense é uma Cooperativa Singular filiada ao Sistema Cresol. Com 16 anos de atuação, possuí 12 agências de relacionamento e um Centro Administrativo na cidade de Londrina/PR. Contemplam o quadro associativo da Cooperativa Singular, 10 mil cooperados e aproximadamente 130 colaboradores.

Outras notícias