Cresol inaugura nova agência em Barbosa Ferraz

 Cresol inaugura nova agência em Barbosa Ferraz

Com mais de 1400 cooperados no município de Barbosa Ferraz, a Cresol inaugurou nesta segunda-feira (17) a sua nova agência de crédito na cidade. O endereço da nova sede fica na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil.

Com instalações modernas e ambiente inovador, a nova agência abriu as portas nesta manhã e além da equipe de trabalho, recebeu membros da diretoria e autoridades locais, como o prefeito Edenilson Miliossi e sua vice-prefeita Lucinete Sanches, além do vereador e vice-presidente do legislativo, Fabrício de Sá.

Durante o evento de inauguração, toda a equipe da agência, dirigida pelo gerente geral André da Silva de Oliveira, pelo gerente PJ e PF Ítalo Gabriel dos Santos Domingos e a gerente de agronegócios Suelen Paro Marangoni, serviram um delicioso café a todos os presentes.

Antes da inauguração, a equipe da cooperativa de crédito saiu em carreata pela cidade, quando divulgou o veículo Fiat Toro. No final de 2021 o cooperado Rafael Cesar Belinato foi sorteado na campanha “Vem junto que dá sorte” e levou o prêmio zero km para casa.

Fonte: ColunaNews

Outras notícias