Cresol é eleita a 3ª melhor Instituição Financeira Cooperativa para trabalhar

 Cresol é eleita a 3ª melhor Instituição Financeira Cooperativa para trabalhar

Nesta última segunda-feira (26), foi divulgado o resultado da premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no segmento Instituições Financeiras, realizada pelo GPTW (Great Place To Work) em parceria com a Istoé Dinheiro. A Cresol ficou novamente entre as dez melhores e conquistou a terceira posição na categoria Cooperativas de Crédito de grande porte.

A pesquisa realizada pelo GPTW é dividida em duas etapas, sendo a primeira através de entrevistas com os colaboradores e a segunda por meio de uma avaliação das práticas culturais das empresas. Já as premiações visam reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovam ações saudáveis ao sistema financeiro e, consequentemente, uma melhor experiência da sociedade que vai impulsionar o desenvolvimento econômico do país.

O prêmio desse ano compreende os sistemas Cresol Baser, Cresol Sicoper, Cresol Nordeste e a estrutura da Cresol Confederação.

“É muito gratificante a Cresol ser premiada pela terceira vez como uma das melhores instituições financeiras do país, entre os três primeiros colocados. Tudo isso é consequência da dedicação de cada colaborador e da nossa união com a sociedade, resultado do nosso relacionamento com as pessoas, que é o nosso maior diferencial”, destacou o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

O presidente da Cresol Sicoper, José Silva, salienta que este é mais um marco histórico para a Cresol. “Esta conquista reconhece a dedicação de nossos colaboradores que atuam diariamente para cooperar e transformar nossa cooperativa, juntos buscamos pelo desenvolvimento de todos, em um ambiente de trabalho familiar e cooperativo”.

Já Tamires Ferreira, presidente da Cresol Nordeste, falou sobre a alegria de ser reconhecida entre as melhores. “Estamos muito felizes com essa notícia. A Cresol atua sempre pensando no melhor para o seu colaborador o que, consequentemente, proporciona um melhor atendimento ao nosso cooperado. Tenho certeza de que logo vamos comemorar novos prêmios”.

A premiação

A cerimônia de premiação foi realizada na Casa Bisutti, em São Paulo, e contou com a presença de presidentes e diretores das cooperativas singulares, além do presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, da gerente de Gente & Gestão, Katiuce Ferrari, e do gerente de Seguros, Anderson Smerdel.

Sobre a Cresol

Com 27 anos de história, mais de 760 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Outras notícias