Cresol de Borrazópolis em clima junino comemora crescimento e parcerias com a comunidade

 Cresol de Borrazópolis em clima junino comemora crescimento e parcerias com a comunidade

Em clima junino a Cooperativa de Crédito Cresol de Borrazópolis tem comemorado muitas conquistas nestes últimos dias. O aumento importante de novos cooperados, tem se destacado, pela dedicação e empenho da equipe coordenada pela gerente Meire Mantovani. “Estamos buscando parceria com a nossa comunidade de uma forma geral. A cooperativa de Borrazópolis, vem apresentando também as vantagens na área jurídica para as empresas locais, mas não esquecendo do nosso diferencial que é o relacionamento e atenção a todos os cooperados em especial, a área agrícola que sempre foi o nosso forte” destaca Meire.

Recentemente foi entregue um trator financiado pela cooperativa. “Realizar sonhos e construir parcerias é algo que buscamos no dia a dia. Quem é cooperado Cresol, conhece o nosso diferencial. Para aqueles que ainda não fazem parte, venham tomar um café conosco e conhecer as melhores linhas de crédito” frisou Meire. Vale ressaltar que todas as agências da cooperativa que integram a regional Norte Paranaense, tem recebido investimentos, em Borrazópolis não foi diferente, novidades também devem ser apresentadas em breve.

PARCERIA COM A COMUNIDADE – A pouco tempo, a Cresol Borrazópolis, também fechou uma importante parceria com o Rotary Clube Distrito 4630. “Fomos procurados pra ser um parceiro como empresa cidadã é algo que deu certo. Ações voltadas a nossa comunidade, que a Cresol fica feliz em estar colaborando” destacou.

Outra iniciativa importante é a arrecadação de alimentos que está sendo realizada na agência com os cooperados e deve ser entregue nos próximos dias. “O momento é de solidariedade, todas as nossas agência, estão desenvolvendo essa campanha de amor e solidariedade ao próximo” finalizou.

Outras notícias