Corrente de oração pela saúde do jovem Matheus Santos Clemente, de 25 anos, vitima de acidente em Apucarana

 Corrente de oração pela saúde do jovem Matheus Santos Clemente, de 25 anos, vitima de acidente em Apucarana

A apucaranense Maria Joana Santos pede orações para o filho, Matheus Santos Clemente, de 25 anos, que está internado na UTI do Hospital da Providência, após sofrer um grave acidente na noite de domingo, na Vila São Carlos. 

A mãe contou que o filho segue em estado grave e pediu orações em prol da recuperação dele. “Você vai sair dessa meu filho, que uma gota do sangue de Jesus caia sobre você. Está muito difícil, para Deus nada é impossível, Deus vai colocar meu menino de pé novamente, para Deus nada é impossível. Por favor rezem pela recuperação do meu filho”, muito emocionada, disse Joana. 

Matheus sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser entubado no local do acidente. “Meu menino é trabalhador, muito bonzinho. Tenho muita fé e acredito no milagre”, comenta a mãe.

O ACIDENTE

A colisão aconteceu na noite deste domingo (30), na Vila São Carlos. A batida envolveu uma moto e uma caminhonete modelo Nissan Frontier, o condutor foi preso e estava com a CNH vencida desde 2019.

Testemunhas contaram, que a princípio, o condutor da Frontier teria cruzado a preferencial e o motociclista atingiu a lateral da caminhonete. A batida foi muito forte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), foi chamado. Foi preciso entubar o entregador, que sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital da Providência.

O acidente a aconteceu entre as ruas Antônio José de Oliveira esquina com Noboru Fukushima. De acordo com a PM, o condutor da caminhonete deixou o local, porém, foi até o módulo policial localizado na Praça Rui Barbosa e aguardou a chegada da equipe.

O motorista confessou para a PM que havia bebido três latas de cerveja. O homem foi levado para a delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda de acordo com a polícia, no interior da caminhonete estavam duas latas de cerveja, o condutor apresentava alguns sinais de embriaguez, como desordem nas vestes, olhos vermelhos e sonolência, foi então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e o homem foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a caminhonete possuía débitos e o condutor estaria com a habilitação vencida desde 10/04/2019. O motorista segue preso.

Informações do portal TN Online.

Outras notícias