Coral dos Anjos abre as festividades de Natal em Ivaiporã

 Coral dos Anjos abre as festividades de Natal em Ivaiporã

Pelo segundo ano consecutivo, as crianças da rede municipal de ensino abriram a programação de natal de Ivaiporã, na quinta-feira (1).  O evento emocionou as milhares de pessoas que foram até o Parque Ambiental Jardim Botânico prestigiar o Coral dos Anjos, que começa a se tornar tradição na cidade. De acordo o Departamento de Cultura de Ivaiporã, 680 crianças participaram do coral neste ano.

Segundo a vereadora, Gertrudes Bernardy, presidente da Casa de Leis, o Coral dos Anjos, que abre as festividades natalinas, é um evento que veio para ficar. “Trouxemos mais crianças esse ano, está tudo afinado. Outra melhoria em relação a 2011, é que o som está em volta de todo o lago. Enfim, é muito bom que os pais e a população estejam presentes e elogiando”.

Marcelo Reis, vice-prefeito, destacou o empenho da administração municipal e falou da importância do evento. “O Coral dos Anjos tem uma essência muito importante que é fazer com que as crianças venham e participem. Ficamos muito felizes com todo esse envolvimento, e pretendemos fazer que isso fique um marco dentro do calendário cultural de Ivaiporã”.

Para o prefeito de Ivaiporã o Coral dos Anjos é um presente para o município. “É o momento onde a administração agradece o apoio e a parceria da população pelo trabalho realizado durante o ano todo”.

Ele também disse que espera que as festividades de fim de ano sejam tão positivas, quanto foi o ano de Ivaiporã.“Foi um ano de muitas conquistas, tanto na política como na área administrativa. A cidade ganhou muitos presentes, como a duplicação do acesso secundário, e muitas outras obras grandes acontecendo e outras para serem iniciadas. Muita coisa boa acontecendo para a população de Ivaiporã”, completou Carlos Gil. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias