Copel emite nota sobre falta de energia após temporal no Paraná

 Copel emite nota sobre falta de energia após temporal no Paraná

Equipes da Copel trabalham ininterruptamente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica afetado por um temporal com ventos fortes que chegaram a 100km/h que atingiram o Norte, Oeste e ao Leste do Paraná.

Cerca de 60 mil clientes ainda estão sem energia, esse número chegou a mais de 250 mil no momento mais crítico. O trabalho das equipes da Copel continua neste domingo. Em função do vendaval, três torres de duas linhas de transmissão foram ao chão na região Norte do Paraná. A Copel remanejou imediatamente a carga das linhas e nenhum cliente foi afetado. A reconstrução das torres começa nesta segunda.

A Copel orienta a população a manter distância de locais que tenham postes quebrados e fios caídos. A falta de luz pode ser informada por meio do aplicativo para celulares ou pelo site www.copel.com, e também pelo número de Whatsapp 41 3013-8973. Sem internet, é possível enviar um SMS para o número 28593, com as letras “SL”, de “sem luz”, e o número da unidade consumidora, destacada em amarelo no cabeçalho da conta da Copel. Ainda, situações de risco e de falta de energia podem ser comunicadas por meio do 0800 51 00 116.

Outras notícias