Coordenadora dos escritórios regionais do Esporte e supervisor técnico dos jogos oficiais do Paraná realizam visita técnica em Jardim Alegre

 Coordenadora dos escritórios regionais do Esporte e supervisor técnico dos jogos oficiais do Paraná realizam visita técnica em Jardim Alegre

A coordenadora dos escritórios regionais do Esporte, Rosimeire Aparecida Caires e o supervisor técnico dos jogos oficiais do Paraná, Richarde Salvador, estão em Jardim Alegre, oportunidade em que estão acompanhando a segunda etapa do Paraná Bom de Bola – Fase Regional, que ocorre de 26 a 28 de maio.
Eles irão se reunir com a equipe da Secretaria de Esportes do município de Jardim Alegre para a supervisão da competição Paraná Bom de Bola – Regional 12, que abrange os municípios do Vale do Ivaí.
Na ocasião a coordenadora Rosimeire e o supervisor técnico Richarde passarão pelos locais de competição, já que Jardim Alegre também sediará a Fase Regional dos JAPS (Jogos Abertos do Paraná), que acontecerá de 15 a 18 de junho (primeira etapa) e de 30 de junho a 02 de julho.
A coordenadora dos escritórios regionais do Esporte, Rosimeire Aparecida Caires e o supervisor técnico dos jogos oficiais do Paraná, Richarde Salvador, também visitaram a COE (Comissão Organizadora Estadual). Eles foram recepcionados pelo técnico da Paraná Esporte, Alexandre Nascimento, diretor geral, Valdir Bento de Carvalho, coordenador administrativo, Helder Piotrowski e presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, Carlos Alberto Canido Mendez.
O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, em três fases: regionais, macrorregionais e finais.
COM/Paraná Bom de Bola
Marcelo Soares

Outras notícias