Conselho Tutelar de Mauá da Serra ganha novo veículo zero KM

 Conselho Tutelar de Mauá da Serra ganha novo veículo zero KM

Na manhã desta quarta-feira 15/03 ouve a entrega oficial de um novo veículo zero quilômetro para o conselho tutelar de Mauá da Serra, o carro veio através do governo federal, em intermédio do deputado federal Ênio Verri e da vereadora Edite Prates Souza, ambos do partido dos trabalhadores.

A chave do novo veículo foi entregue pelo prefeito Hermes Wicthoff e pela Vereadora Edite Prates aos conselheiros tutelares na frente da prefeitura municipal, o novo Fiat Siena é completo, possui ar-condicionado, vidros elétricos, airbags, direção hidráulica e entre outros recursos que irão ajudar nos trabalhos do dia a dia dos conselheiros, além de trazer economia ao cofre municipal em combustível e em manutenção, pois o veículo é zero quilômetro.

“Fico muito feliz em fazer a entrega deste carro para o Conselho Tutelar. Essa é uma conquista para o nosso município. Que esse carro possa auxiliar nas inúmeras tarefas do conselho nos cuidados com as nossas crianças e adolescentes”, disse Hermes Wicthoff.

Para a vereadora Edite o carro e os equipamentos vem de encontro as necessidades da instituição “Esse carro chegou em boa hora pois atenderá as demandas do Conselho Tutelar nas suas mais diversas situações de atendimento. Nos trará maior autonomia, sem contar que estará a nossa disposição 24 horas por dia para atender todas as necessidades. Agradeço ao prefeito Hermes Wicthoff, ao deputado federal Ênio Verri e a todos que contribuíram para esta conquista”, afirmou.

Mauá da Serra “O trabalho Continua”
Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Mauá da Serra.

Outras notícias