Conselho Fiscal realiza atividades em Unidades Cocari no Paraná

 Conselho Fiscal realiza atividades em Unidades Cocari no Paraná

No dia 08 de abril, o Conselho Fiscal realizou atividades técnicas em algumas unidades verificando se as ações estão sendo executadas conforme as regulamentações e os direcionamentos estabelecidos pelo Conselho. As unidades que receberam o grupo foram: Marumbi, Kaloré, Borrazópolis, Jandaia do Sul I, além das obras da Unidade Jandaia do Sul II, no distrito de São José.

Segundo o conselheiro fiscal Paulo Paggi Junior, foram desenvolvidas atividades de fiscalização e verificação de normativas para o bom desenvolvimento da gestão da cooperativa e sua transparência. “Verificamos os estoques, analisamos documentos e observamos as instalações e organização do pátio. Além disso, conversamos com os colaboradores e gerentes de cada unidade para compreender como está o atual trabalho da cooperativa na região. Também atendemos cooperados sanando dúvidas”, informou.

O grupo esteve ainda na unidade de São José, em Jandaia do Sul, que está em construção, porém já operou como transbordo na safra de soja. “Verificamos o andamento da obra e chegamos à conclusão de que a unidade está bem adiantada e irá operar até o final de junho com os serviços de limpeza e classificação, com silos de capacidade estática de 40 mil toneladas”, comentou o conselheiro fiscal.
Acesse a matéria completa: https://bit.ly/39ea1a3

Outras notícias