Conhecidos pelo funknejo, Cacio e Marcos fazem show neste sábado no Porto Ubá

 Conhecidos pelo funknejo, Cacio e Marcos fazem show neste sábado no Porto Ubá

A dupla Cacio e Marcos, considerados os funk/sertanejo e com músicas consagradas pelo Brasil, se apresentam nesse sábado (12) nas dependências do Pesqueiro Porto Ubá em Lidianópolis.

Os ingressos estão sendo comercializados a partir de R$20,0 reais no próprio pesqueiro. Reservas de camarotes pelo direct do pesqueiro no instagram. Em Borrazópolis, há convites sendo vendidos com o comunicador Jefferson Rafael pelo (430 9 9645-0172

Carreira da dupla:

Indo contra todas as vias normais já utilizadas por outras duplas sertanejas, estes meninos não só inovaram no seu estilo musical, fazendo uma releiturado funk nunca antes escutada nas nossas rádios tupiniquins, mas também desenvolveram um estilo visual próprio.

SOBRE O PESQUEIRO – 

Para quem recordar a infância em um ambiente  rural, comer bem, vencer o stress, exercitar a paciência ou, simplesmente, para passar um dia agradável, sozinho, com amigos ou ao lado da família, seja qual for o motivo, a melhor opção tem sido locais conhecidos como  pesque-pague. Trata-se de uma opção de lazer, onde você se diverte com qualidade.

Por isso, apresentamos o Pesque-pague Porto Ubá, ao lado da Ponte do Rio Ivaí, que tem como principal atrativo o turismo e a pescaria. Como o nome já diz, fica localizado  no Distrito do Porto Ubá, município de Lidianópolis.

Não deixe de conhecer, porque lá tem a garantia  de momentos agradáveis em meio ao verde, às margens do Rio Ivaí e com uma ótima  estrutura para recepcionar a todos com muito conforto. Boa gastronomia, variedades de alimentos e  tudo isso, sem precisar sair do Vale do Ivaí. Uma oportunidade também para  quem estiver de passagem por está linda região.

CARDÁPIO – Entre as opções tem: Peixes do Rio Ivaí, Cascudo, Curimba, Pacu, Filé de Tilápia, Tilápia em Posta, Tilápia Inteira, Sashimi, Alacarte com Peixe na Telha, bebidas e muitos mais.  Para maiores informações, ligue  (43) 99835-8377.

Outras notícias