Confusão terminou com traficante presa e viatura quebrada em Ivaiporã

 Confusão terminou com traficante presa e viatura quebrada em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã realizava patrulhamento por volta das 17h40 de ontem (05), pela Rua Pato Branco, quando avistou um indivíduo que ao perceber a viatura policial se aproximar arremessou um pacote embaixo de um automóvel que estava estacionado. O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao verificar o objeto arremessado constatou-se tratar de maconha, sendo um pedaço de 3 gramas.

Ao ser questionado sobre a droga, o rapaz afirmou ter acabado de comprar de uma senhora que já é conhecida do meio policial. A equipe foi até o endereço repassado pelo usuário, e com a autorização da moradora foi efetuado buscas sendo localizado uma balança de precisão assim como algumas buchas de maconha, totalizando 26 gramas, todas cortadas prontas para serem comercializada, e mais vinte reais em dinheiro. Momento em que a equipe estava realizando a busca na residência, o usuário que estava detido no camburão da viatura, através de socos pontapés, quebrou o compartimento interno do camburão (vidro acrílico), sendo contido pela equipe da Rotam que estava dando apoio.

Se fez necessário o uso da força moderada para conduzir o infrator para o camburão da viatura da Rotam enquanto o mesmo resistia com força física e chutes, desacatando com xingamentos. Encerrado as buscas foi lido os direitos constitucionais da senhora proprietária da casa e dado voz de prisão pelo crime do art. 33, sendo encaminhada a 54° delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para providências cabíveis.

Informações do Jornalista Herithon paulista do canal HP.

Outras notícias