Confira o que os astros revelam para esta quinta (9)

 Confira o que os astros revelam para esta quinta (9)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É possível chegar a um acordo e organizar as coisas para seguirem algum tipo de planejamento e estratégia. Portanto, evite se exceder nas suas demandas e, também, se prepare para fazer algumas concessões. Só assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O estresse é desnecessário neste momento, porém, como está sempre rondando e espreitando por aí, não seria estranho se você, apesar de todas as facilidades disponíveis, mesmo assim se estressasse com pequenas coisas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A severidade com que o mundo costuma tratar as pessoas é contraproducente para sua alma, porque, quanto mais pressão sofrer, mais tentará driblar e fugir da raia. Tudo pode e deve ser leve e divertido. Só assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure não levar as coisas tão a sério, porque neste momento você poderia viver emoções plácidas e confortantes, porém, como o mundo anda louco, os acontecimentos provocam outras emoções completamente diferentes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Neste momento, há muitos recursos disponíveis, porém, se encontram todos espalhados e, por isso, a situação pode trazer bastante dispersão. Porém, com um pouco de esforço, você conseguirá pinçar o que realmente precisa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto tudo, ao seu redor, convida à dispersão, procure sujeitar sua consciência sob a firme vontade de tirar deste momento o melhor, colhendo benefícios e melhorias que são merecidas. Tudo ao seu favor.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Coloque em prática o que você predica e verá que a frequência de conflitos e discussões acabará diminuindo drasticamente. Tudo que você não consegue explicar por meio de argumentos, fica evidente através da prática.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Muita coisa para pensar, muita mais coisa ainda para sentir, são tantas informações as que sua alma precisa metabolizar neste momento, que o melhor a fazer seria reservar um bom tempo para se distanciar de todos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Abra o jogo, seja transparente, com certeza você não encontrará muita dificuldade para se comportar assim e, por tabela, você ajudará as pessoas a, também, se abrirem e jogarem com honestidade e sinceridade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Está tudo no lugar certo, a hora é certa também, só falta você tomar a iniciativa e colocar a bola em jogo, de preferência seguindo algum planejamento, mas se não tiver nenhum, ainda assim valerá a pena jogar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Pareceria estar tudo certo, mas, então, por que essa preocupação subversiva surgindo no meio dos pensamentos? Será um pressentimento, ou uma fantasia? Deixe o tempo correr, faça suas coisas, e você terá a resposta.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As emoções viscerais não acontecem para atrapalhar, mas para indicar um caminho mais honesto para quaisquer decisões que você precise tomar, tomando distância de uma postura racional que seria fantasiosa. Verdade.

Fonte: Correio Brasiliense

Outras notícias