Confira a previsão de hoje (31) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (31) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Formalize uma parceria, renegocie um contrato profissional ou impulsione a carreira com novo empreendimento. A semana trará mudanças significativas, novos planos para o futuro, conquistas e vitórias. Fique de olho numa oportunidade de negócio ou de expandir a atuação e assumir mais liderança. A Lua nova fortalecerá sua posição na equipe, ou trará novo ambiente.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana favorecerá a carreira. Espere por sucesso, projeção e popularidade. Você poderá assumir posição de maior destaque ou lançar um projeto e brilhar publicamente. Dê uma virada de vida. A fase trará liberdade e abertura a novas experiências. Filosofias serão repensadas. Elimine uma pendência jurídica, analise detalhes de um contrato ou acerte a documentação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Prestígio, poder de influência e maior participação social marcarão a Lua nova. Viagem, ou atividade ao ar livre, será ótima opção nesta fase para firmar uma amizade especial e arejar a cabeça, antes de assumir novos compromissos de trabalho. A semana trará poder e oportunidade de expansão profissional. Planos a dois para o futuro darão intensidade ao amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a Lua nova para concretizar planos, planejar mudanças e dar novo sentido à vida. A semana favorecerá conexões internacionais, ou com pessoas de outras localidades, novas amizades e viagens. Inicie relações. O período também será positivo para começar uma fase gostosa no amor. Aprenda com as diferenças e encontre maneiras diferentes de se relacionar.

Leão (23/07 – 22/08)

Eleve padrões, derrube barreiras e comece uma relação que terá tudo para se tornar estável e duradoura. Casamento e associações estarão em foco nesta Lua nova. Aproveite a semana para aumentar a confiança num relacionamento especial e começar nova fase no amor. A rotina será repensada. Mude a organização no trabalho e abra espaço para novas conexões e atividades.

Virgem (23/08- 22/09)

Quebre a rotina e comece novo projeto. A Lua nova inaugurará uma fase de maior satisfação nas atividades cotidianas. Aproveite a semana para assumir posição de destaque no trabalho, ganhar promoção ou mudar de emprego. As próximas quatro semanas serão surpreendentes e bastante produtivas. Nova relação poderá resultar em casamento. Paixão e fertilidade em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Experimente uma dimensão maior do amor. Paixão, prazeres diferentes e mais encantamento pela vida marcarão esta Lua nova. Aproveite as próximas quatro semanas para resolver assuntos do coração, aprofundar um vínculo especial e mudar o lifestyle. A fase destacará seus talentos e habilidades. Brilhe, conquiste novos espaços e expanda o trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comece nova fase na vida familiar, nesta semana. Resgates do passado virão no pacote. A Lua nova fortalecerá as bases afetivas e a segurança, além de criar um clima leve e acolhedor nas relações próximas. Amplie o diálogo com irmãos, filhos ou par e fique por dentro das novidades, Mercúrio retrógrado cobrará mudanças na maneira de se comunicar e revisão de contratos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva dúvidas, acerte documentos, comece um curso ou negocie um contrato de trabalho. As comunicações estarão abertas. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações, atividades comerciais e nos estudos, nesta semana. A Lua nova trará clareza e mais mobilidade. Informações importantes chegarão por várias fontes. Espere por uma conquista financeira.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decida investimentos, comece um empreendimento ou encontre soluções financeiras. Com Lua nova na sua área do dinheiro, a semana trará oportunidades e bons negócios. Novos projetos e objetivos pessoais passarão por ajustes, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Mesmo que as condições não sejam as ideais, parta para a ação e agilize resultados. Poder de atração em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Lua nova em seu signo, caminhos de realização e projeto de vida ficarão iluminados. Inicie um novo ciclo e aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro ou de negócio. A semana será positiva para mudanças e novos começos. Um sonho da vida íntima poderá se concretizar, mesmo se houver atrasos e entraves. Corra atrás de documentos e de informações precisas.

Peixes (20/02 – 20/03)

A Lua nova trará sonhos reveladores, autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. Aproveite esta semana para finalizar um ciclo, relaxar e iniciar amizades. Algumas mágicas e sincronicidades poderão acontecer e aquecer um negócio. Siga a intuição e deixe a vida fluir. Encontros motivadores sinalizarão que você está no caminho certo. Conquiste novos parceiros!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias