Confira a previsão de hoje (28) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (28) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Motive a equipe, marque presença nas redes e ganhe projeção. Acertos e negociações com parceiros profissionais estarão em fase de formalização. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro com afinidades ideológicas. A semana terminará com viagem ou programação gostosa com amigos. Conexões internacionais estarão abertas. Fique por dentro das notícias.

Touro (21/04 – 20/05)

Respire novos ares! Mudança de ambiente será tudo de bom para superar dores e desilusões. A semana terminará com planos de mudança e novas conexões. Um pouco de distanciamento trará uma visão realista dos relacionamentos e do futuro. Marque posição nas redes e conquiste relevância. A fase trará mais prestígio e reputação. Esclareça suas dúvidas no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos a dois criarão um clima romântico no amor. A semana terminará com mais emoção e troca de confidências. Aproxime amizades com gestos carinhosos e fortaleça sua rede. Planos de viagem e projetos da vida íntima poderão ser alterados e adaptados às condições atuais. Conte com projeção profissional e oportunidades de expansão. Poder de influência em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Cuidados de saúde pedirão sintonia com a natureza e momentos de relaxamento para restaurar as forças, depois de uma semana exigente de trabalho. Mude de ambiente, viaje com o par ou programe atividades gostosas ao ar livre. Aproveite para planejar mudanças no lifestyle ou na carreira. Novos planos para o futuro levantarão o astral. Comece uma fase gostosa no amor!

Leão (23/07 – 22/08)

Mude a rotina, cuide do corpo e inicie atividades gostosas. A semana terminará com mais espaço para o prazer, proximidade com os filhos e harmonia nas relações cotidianas. Você poderá renegociar um contrato de trabalho insatisfatório ou impulsionar novo empreendimento. Viagem a dois, decidida de última hora, será tudo de bom. Poder e amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Pare e avalie seus sonhos. O dia trará autoestima e poder de conquista. Aumente a exposição no trabalho e fortaleça sua posição. A semana terminará com paixão e mais espaço para os relacionamentos pessoais. Conceitos de prazer serão revistos. Embarque em novas experiências e curta surpresas gostosas no amor. A fase favorecerá o casamento e a família.

Libra (23/09 – 22/10)

Depois de uma semana cansativa, nada melhor do que mudar de assunto e curtir momentos revigorantes com a família, ou o par. Movimente o corpo, treine e ganhe vitalidade. Fortalecer a saúde será meta nesta fase de pandemia. Aposte numa programação íntima e proteja quem você ama. Oportunidades de trabalho darão segurança para o futuro.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Bases afetivas e materiais ficarão mais firmes com as decisões de hoje. Fique de olho numa oportunidade de investimento ou de compra. O trabalho dará frutos, você poderá retomar um antigo projeto e garantir bons rendimentos. Planos a dois poderão mudar, esclareça dúvidas e respeite a intuição, não será momento de por a saúde em risco. Curta o sossego do lar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para curtir os filhos, ou o par e compartilhar sonhos com a família. Informações precisas direcionarão novo projeto de trabalho e mudanças na rotina. Se pretende passar um tempo em outra localidade, você encontrará condições favoráveis. Não perca tempo com atividades de baixa remuneração. Renegocie o salário ou mude de emprego.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma jogada de mestre trará soluções práticas para conciliar seus vários interesses. Siga a intuição e ligue as antenas nas oportunidades de crescimento financeiro. Você poderá firmar bons acordos com a família ou alguém do passado e estabilizar o orçamento. Novos modelos de negócio serão atrativos. Estude mais, aprenda outra linguagem e renove conceitos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Firme amizades, apoie a equipe e mantenha uma rede forte de apoio mútuo ao seu redor. As conversas de hoje esclarecerão dúvidas e ampliarão perspectivas. Este será um bom momento para determinar planos de longo prazo e começar novo ciclo de vida. Aproveite para relaxar no fim do dia. Meditação, novo seriado ou contemplação da natureza restaurarão as energias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Dê um passo maior na carreira. O dia trará projeção, popularidade e mais confiança no futuro. Um negócio poderá ser firmado com mais segurança e estabilizar as finanças. A semana terminará com ótimos resultados e conquista de parceiros. Inicie amizades, aumente a participação social e faça a diferença nas atividades em grupo. A cabeça está mudando!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias