Confira a previsão de hoje (26) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (26) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana favorecerá associações, parcerias e vida social. Foque nas relações e em planos de expansão. Projetos de casamento também poderão se concretizar nesta fase de investimentos no futuro e na segurança. Uma mudança no papel profissional trará poder e alinhamento com a vocação. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar um contrato de trabalho ou plano de saúde.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma onda de energia positiva beneficiará a saúde, o trabalho e a área financeira. A semana trará mais estabilidade e reflexões importantes sobre a vida. Investimentos serão decididos com mais segurança e visão de futuro. Consolide a carreira e cuide da reputação. Velhas crenças e conceitos sobre o amor poderão mudar significativamente nesta fase com vários planetas retrógrados. Reinvente a vida!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Brilho, ética, retidão, criatividade e inteligência marcarão sua presença nas interações e nos eventos da semana. Ganhe reputação e relevância: a fase será positiva para se expor e revelar seus talentos ao mundo. Aproveite a inspiração para criar projetos alinhados aos seus propósitos. Mercúrio retrógrado cobrará a solução de antigas pendências; faça as pazes com o passado e fortaleça a identidade. Reencontros à vista!

Câncer (21/06 – 22/07)

Harmonize relações familiares, aproxime irmãos e fortaleça as bases afetivas. A semana trará entendimento mais profundo do passado e dos relacionamentos importantes em sua vida. Valorize suas origens e resgate a sabedoria e a cultura dos antepassados. Viajar será tudo de bom no amor. Amplie conexões internacionais ou com pessoas de outras localidades e construa um novo ambiente.

Leão (23/07 – 22/08)

Pesquise informações de viagem, vença burocracias e deixe a documentação em ordem. A semana será movimentada por novidades estimulantes. Receba apoio de irmãos ou de pessoas influentes e ganhe mais mobilidade. Aproveite este período para aprender idiomas; estudos estarão aquecidos. Caminhadas ou treinos na academia aliviarão tensões e beneficiarão a saúde. Mude hábitos.

Virgem (23/08- 22/09)

Decida investimentos, administre as finanças com clareza e abra novos caminhos na carreira. A semana trará propostas estimulantes e reconhecimento profissional. Um novo empreendimento ganhará impulso. Você poderá aumentar os rendimentos e viver com mais prazer se optar por mudanças. Repense objetivos pessoais, ajuste planos e assuma seu poder. Novas relações à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

A semana trará um novo começo de vida. Jogue a autoestima para cima, decida uma viagem e invista no seu desenvolvimento. A fase favorecerá estudos e novas atividades. Transforme as frustrações em incentivo para mudanças e novos projetos. Brilho, vitalidade e espírito de aventura não faltarão. Encerre processos do passado e dê uma virada na sorte. Boas notícias de longe darão segurança.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sintonia forte com a espiritualidade e a intuição marcarão esta semana, que trará sincronicidades e ligação com o lado mágico da vida. Medite, relaxe, cultive a paz interior e alimente a alma com emoções positivas. Música e artes plásticas também serão canais de integração com as forças do universo. Investigue segredos e mistérios; você terá revelações surpreendentes neste período.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Vida social e atividades de grupo serão agitadas nesta semana, que trará antigas amizades de volta e solução de conflitos com alguém da equipe ou da família. Esclareça sua posição nos relacionamentos. A fase facilitará a expressão de desejos e opiniões. Respostas profissionais poderão atrasar com Mercúrio retrógrado. Repense metas e planos para o futuro; ajustes serão necessários.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aguarde a resposta de uma ação na justiça ou a aprovação de um projeto. A semana favorecerá acordos e conquistas financeiras. Um novo trabalho ou uma proposta de fora proporcionará mais estabilidade e segurança. Resgate antigos relacionamentos e abra um caminho promissor na carreira. A fase será positiva para formalizações e mudanças de vida. Você terá sucesso nos empreendimentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças poderão ocorrer de maneira confusa. Faça contas, renegocie prazos e crie estratégias para evitar perdas financeiras. A semana trará desapego do passado e reestruturações de vida. Você poderá formalizar uma proposta e dar um salto no prestígio e na visibilidade. Saiba em quem confiar e dividir segredos. Questionamentos profundos trarão respostas existenciais e escolhas sábias.

Peixes (20/02 – 20/03)

A vida íntima ficará mais gostosa com as inciativas e decisões desta semana. Firme bons acordos e concretize projetos do casamento e da vida familiar. Conversas num tom profundo esclarecerão dúvidas e mal-entendidos nas parcerias de trabalho e de vida. Entre num grupo poderoso e garanta trocas mais produtivas. Mudanças virão para melhor. Se planejar direitinho, tudo dará certo!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias