Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Viagem para curtir belezas naturais, caminhadas no parque, meditação e sintonia com a espiritualidade alimentarão a alma e inspirarão planos. A semana terminará com confiança no futuro e nas parcerias. Visualize onde quer chegar nesta tarde e impulsione um empreendimento. Esta fase que antecede seu aniversário trará expansão da consciência e autoconhecimento. Sonhe alto!

Touro (21/04 – 20/05)

Um mergulho nos sentimentos reforçará planos de mudança e revelará ambições. Este será um bom momento para realizar seus desejos, com fé, coragem e espírito de aventura. Embarque em novas experiências e encontre mais motivação. Viagem com amigos será tudo de bom no fim do dia. Conte com empatia nas interações de hoje. Você desvendará mistérios. Descubra segredos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novidades na carreira iluminarão caminhos para o futuro. A semana terminará com sucesso e perspectivas de expansão profissional. Aproveite o fim do dia para curtir as delícias da intimidade, trocar confidências com o par e compartilhar sonhos. Renove conceitos, explore uma cultura diferente e desenvolva maior flexibilidade no corpo e na maneira de pensar. O dia trará revelações.

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho e proteção emocional darão um sabor especial ao dia. Elimine tarefas pela manhã e ganhe liberdade. Uma viagem trará momentos mágicos e chances para o amor. Aproveite para mudar de ambiente, curtir aventuras com pessoas queridas e se ligar nos seus melhores sentimentos. Você atrairá a boa sorte, tudo fluirá positivamente. Faça escolhas sábias e invista no seu futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Mude a rotina, cuide da saúde e dê atenção às necessidades pessoais. Assuntos de trabalho ganharão perspectiva mais ampla. Este será um bom momento para criar projetos, inovar a carreira e abrir caminhos para o futuro. Excesso de demandas cobrará foco, planejamento e melhor divisão de responsabilidades. Viagem no fim do dia será ótima opção para restaurar suas forças.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros da melhor qualidade, bom humor e muita criatividade colorirão o dia. Espere também por clima quente no amor e prazeres diferentes. Se estiver só, uma paixão chegará com tudo e poderá resultar em casamento. A vida íntima ficará mais gostosa. Viaje, respire novos ares, ou quebre a rotina e surpreenda o par com uma proposta divertida. Poder de conquista e de atração em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Compromissos familiares e de trabalho movimentarão o dia. Elimine pendências com calma e praticidade. Este será um ótimo momento para investir na saúde e cultivar novos hábitos. Cuidados corporais e programação saudável restaurarão as energias. Comemore resultados de trabalho, você poderá finalizar um projeto e iniciar outro depois do carnaval. Carinho e clima protetor darão paz.

Escorpião (23/10 – 21/11)

As comunicações estarão aceleradas. Aproveite para ficar por dentro das novidades, conversar com irmãos, acertar documentos ou esclarecer dúvidas. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Conte com poder de negociação em contratos, compras e parcerias. Cuidados de saúde e projeto pessoal também estarão no menu do dia. Amor com mais empolgação e prazer.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com boas notícias e resultados financeiros no trabalho. Comemore conquistas e estabilize o orçamento. Valerá se presentear com algum mimo e realizar desejos de consumo, compras poderão ser irresistíveis. Sintonia com a família e concretização de um antigo sonho criarão um clima mágico hoje. Expresse seu carinho e gratidão. Amor com estabilidade e parceria.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Os sonhos estarão em destaque. Diminua a velocidade e solte a imaginação. O dia será mais produtivo em atividades criativas. Distrações e devaneios poderão causar atrasos e esquecimentos. Cheque a agenda, antes de sair de casa. Em compensação será um ótimo momento para relaxar, contemplar a natureza e manter a inspiração em alta. Ideias e soluções surgirão num estalo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Empatia e carinho marcarão as interações de hoje. Aproxime amizades, some forças com a equipe e aposte em mais generosidade com quem precisa de ajuda. Só não caia no golpe, tome cuidado com fraudes, enganos e propostas mirabolantes. Evite distrações nas contas. O momento cobrará esforço de concentração e atenção aos detalhes. Negócios estarão aquecidos, avalie com calma.

Peixes (20/02 – 20/03)

Panorama positivo para o futuro, popularidade e projeção na carreira encerrarão a semana com otimismo, você estará mais perto dos sonhos. Sol, Júpiter e Netuno em seu signo anunciam um ciclo de grande satisfação, poder e expansão do projeto de vida. Conte com carisma, empatia e brilho nesta fase de conquistas importantes e atraia oportunidades, caminhos estarão abertos!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias