Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Embarque num clima mágico no amor, com planos a dois e decisões sobre o futuro. Preparativos de uma viagem com amigos, ou convite que chegará de longe, manterão o astral em alta. Pense coletivamente, sentimentos generosos e confiança nas relações darão sabor ao dia. Aproveite oportunidades e dê um passo maior na carreira. Um sonho poderá se realizar, hoje!

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite uma brecha de energia luminosa para viajar com amigos ou fazer amizades em outra localidade. Encontros mágicos, alto astral e esperanças marcarão o dia. Embarque em novas experiências, o momento favorecerá mudança de ambiente e descobertas gostosas. Espere também por mais intensidade no amor. Se estiver só, poderá se envolver com alguém de fora.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Segurança e carinho darão sabor à vida íntima. Troque confidências com o par e crie planos para o futuro a dois. O dia também trará oportunidade de alavancar a carreira. Espere por mais poder e prestígio profissional nesta fase, você estará mais perto dos sonhos. Fortaleça a missão e faça diferença no mundo. Este será um bom momento para ganhar reputação e brilhar publicamente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Finalize tarefas de trabalho e ganhe tranquilidade para viajar e curtir lindas paisagens. Aproveite também para cuidar do corpo e da saúde, o prazer estará nos pequenos detalhes e conquistas. Mudar de ambiente será tudo de bom no amor. Conte com empatia em novos relacionamentos. A fase trará chances para o amor, se estiver só. Invista em novas amizades e alargue os horizontes.

Leão (23/07 – 22/08)

Novo projeto de trabalho trará motivação. A fase favorecerá mudanças e diversificação das atividades. Quebre a rotina, viaje com os filhos ou o par e descubra prazeres diferentes. Sentimentos generosos e segurança nos relacionamentos criarão um clima protetor. Alimente a alma com esperanças e cultive a alegria de viver. Entusiasmo e bom humor estarão de volta!

Virgem (23/08- 22/09)

Lembranças gostosas despertarão saudades. O dia será de muitas emoções e de sintonia com o amor. Aproveite para criar um ambiente acolhedor em casa e eliminar tarefas pendentes. Clima animado nas interações de hoje inspirarão um projeto pessoal. Amplie relacionamentos e reflita sobre uma nova proposta de trabalho. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora.

Libra (23/09 – 22/10)

Esclareça dúvidas e determine planos de longo prazo. O dia trará iniciativas na vida familiar e animação com um novo projeto. Este também será um bom momento para fortalecer a posição no trabalho e atrair novas oportunidades. Espere por sucesso e segurança nos relacionamentos. Ideias brilhantes surgirão de repente, conte com ótimo desempenho em apresentações e entrevistas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Apoie a família e fortaleça suas raízes. O dia trará boas notícias na área financeira e promessa de maior estabilidade. Conversas motivadoras abrirão portas no amor. Renove os sentimentos e embarque num clima mágico com o par. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente num encontro casual ou numa conversa instigante nas redes. Espere por surpresas e revelações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Dê crédito aos sonhos, o dia trará um presente inesperado e oportunidade de crescimento financeiro no trabalho. Negociações comerciais terão andamento positivo. Soluções e propostas poderão surpreender nesta fase. Aproveite também para cuidar da saúde, do corpo e diminuir a ansiedade com atividade física. Planeje nova rotina.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A sensibilidade estará amplificada. Um pouco de interiorização e relaxamento inspirarão soluções para vencer os desafios financeiros e da vida familiar. As comunicações fluirão bem. Ligue as antenas nas informações que chegarão hoje e esclareça dúvidas. Um projeto pessoal ganhará riqueza de detalhes. Tome decisões e movimente a vida. A fase trará conquistas e vitórias.

Aquário (21/01 – 19/02)

Motive a equipe, converse com amigos e marque presença nas redes. O dia convidará a maior participação social e engajamento com questões coletivas. Poder de comunicação não faltará com Mercúrio em seu signo, amplie o alcance da sua voz e brilhe. Este será um bom momento também para encontrar soluções práticas para a casa e finalizar pendências. Sorte nos negócios!

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão! Revele seus talentos ao mundo. O dia trará sucesso, projeção e visibilidade profissional. Espere por boas notícias na área financeira, apesar das despesas terem aumentado, o orçamento se manterá equilibrado. Oportunidades pedirão respostas rápidas. Foque nos planos de expansão e movimente a vida numa direção mais atraente. Busque o companheirismo no amor.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias