Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Trânsitos astrológicos de grande significado marcarão este Natal com reposicionamentos nas relações e responsabilidade social. Caminhos para o futuro ficarão iluminados na carreira e no amor. Você poderá alterar escolhas, aprofundar vínculos com parceiros e eliminar velhas angústias, isso porque Vênus retrógrado está junto à Plutão. Aproveite esta fase para encerrar disputas e valorizar o essencial!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Assuma mais liberdade e independência. Você poderá promover uma verdadeira revolução em sua vida e mudar o futuro. Viagem em família e sintonia com a espiritualidade expandirão a consciência. Nada será igual neste Natal. Rompa barreiras nos relacionamentos, cumpra formalidades com grandiosidade de espírito e promova a união com gestos generosos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sintonia com a família, clima íntimo e trocas carinhosas iluminarão os sentimentos neste Natal. Arrume a casa, crie um ambiente acolhedor e aprofunde vínculos especiais em sua vida. Novas relações se firmarão nesta fase. Trânsitos astrológicos importantes renovarão crenças, filosofias e aumentarão a cumplicidade no amor. Fortaleça amizades com gestos atenciosos.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Troque mensagens carinhosas com amigos e mantenha as comunicações abertas. Conversas carregadas de emoção fortalecerão vínculos especiais em sua vida. Trânsitos astrológicos importantes anunciam mudanças de comportamento e da maneira de se relacionar neste Natal. Responsabilidades com a construção do futuro, trabalho e com a saúde aumentarão.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Compras de última hora e planejamento de investimentos futuros agitarão o clima. Trânsitos astrológicos importantes mudarão padrões de relacionamento, inovarão a carreira e darão mais segurança nas relações próximos. Some forças com o par e com os filhos e dê mais leveza à vida. Uma viagem devolverá o entusiasmo e a alegria. Mude a rotina.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes marcarão as conversas em família, trocas de mensagens e interações nas redes. Aspectos astrológicos importantes quebrarão a rotina e intensificarão o amor. Notícias surpreendentes de longe esquentarão o coração e aumentarão desejos de mudanças. O dia terá um clima mágico, sintonia com a espiritualidade e prazeres simples. Faça um Natal diferente!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Diminua o ritmo, relaxe, curta momentos carinhosos e aprofunde o diálogo com a família. Trânsitos astrológicos importantes transformarão antigos padrões de comportamento e fortalecerão as bases afetivas. Cuide das relações próximas, do conforto e da segurança. Este Natal trará fortalecimento interior e conexões profundas com pessoas queridas.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Converse com irmãos e resolva pendências familiares, pois as comunicações estarão abertas. Amizades carinhosas e mensagens inspiradoras alimentarão a alma neste Natal. Aspectos astrológicos importantes renovarão estruturas e aumentarão responsabilidades familiares. Uma conquista financeira também marcará o dia. Dê atenção à saúde e evite exageros.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Renove conceitos e planeje o futuro. Aspectos astrológicos importantes movimentarão a vida numa direção mais atraente. Este Natal trará presentes que tocarão a alma. Conte com estabilidade e boas notícias na área financeira neste fim de ano. Decisões de vida serão tomadas com mais segurança. Pense a longo prazo e administre seus recursos com sabedoria.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cenário otimista, sentimentos generosos e objetivos mais claros darão serenidade. Trânsitos astrológicos importantes anunciam mudanças nos investimentos, nas escolhas e nos conceitos sobre o prazer. Conexões com pessoas queridas de longe alegrarão o coração. Neste Natal, aproxime a família com mensagens positivas, gestos carinhosos e vídeo-chamadas.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Sentimentos profundos e planos de mudança marcarão este Natal. Trânsitos astrológicos importantes anunciam reestruturações de vida e encerramento de um longo ciclo. Cultive a paz interior e crie um clima mágico nas relações. Surpresas gostosas da família e mensagens esperançosas de amigos esquentarão o coração. Relaxe e curta bons momentos!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Lindo momento para expressar seu carinho e gratidão às pessoas queridas que fazem parte de sua vida. Clima romântico e confiança no futuro intensificarão o amor neste Natal. Trânsitos astrológicos importantes afastarão medos e inseguranças de vez. Areje a cabeça, marque presença nas redes, troque mensagens com amigos e crie um clima leve nos encontros de hoje.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias