Confira a previsão de hoje (22) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (22) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

O dia trará revelações. Um mergulho nos sentimentos e privacidade iluminarão desejos e escolhas. Aproveite para mudar de ambiente ou de estilo de vida e rever padrões de consumo. Meditação, terapia, momentos de interiorização e relaxamento expandirão a consciência nesta fase que antecede seu aniversário. Finalize um ciclo e tome decisões sobre o futuro. Novos planos no amor!

Touro (21/04 – 20/05)

Este será um lindo momento para fortalecer vínculos de amizade e imprimir mais emoção nos relacionamentos. Espere por empatia e carinho nas interações de hoje. Preparativos de viagem e formalizações desenharão um panorama otimista. Plante boas sementes para o futuro e determine novas metas profissionais. A fase será positiva para assumir novos desafios e ganhar reputação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Inove o trabalho, crie estratégias e dê um passo maior na carreira. O dia iluminará a missão e os caminhos para o futuro. Controle a ansiedade com atividade física, reformulação de hábitos e dê atenção à saúde. Pequenos prazeres e atividades gostosas a dois darão sabor e intensidade à vida íntima. Troque confidências, descubra novas motivações e crie planos para a relação.

Câncer (21/06 – 22/07)

Uma viagem será motivo de alegria e de mais encantamento pela vida. Encha o coração com esperanças e otimismo. Boas notícias de longe e abertura a novas relações ampliarão perspectivas. Brilhe, conte com grande criatividade, conquiste novos espaços e descubra prazeres diferentes. Cultivar o amor próprio e o bom humor atrairá oportunidades. Faça escolhas sábias!

Leão (23/07 – 22/08)

Cuide do corpo, da saúde e elimine tarefas pendentes. Sonhos ganharão nitidez. Visualize as mudanças que deseja e invista em melhor qualidade de vida. Reformulações do trabalho e da rotina abrirão caminho para um futuro brilhante. Assuma a missão e faça diferença no mundo. Um antigo projeto ganhará nova versão. Viagem favorecerá o amor. Estabilize a vida íntima e familiar.

Virgem (23/08- 22/09)

Avalie detalhes de um projeto pessoal ou de um contrato de trabalho. O dia trará conversas esclarecedoras e decisões de vida. Este será um bom momento para se expor e brilhar publicamente. Você terá ótimo desempenho em apresentações de ideias, entrevistas, provas e reuniões de trabalho. Amor com novas motivações, casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Resultados positivos de trabalho ampliarão perspectivas. Assuntos financeiros estarão em destaque. Apoie a família, invista em mais conforto e administre seus recursos com inteligência. Valerá também abastecer a casa, assumir uma rotina disciplinada e cuidar da saúde. Este será um bom momento para fortalecer as bases materiais e afetivas. Conquiste maior estabilidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie as comunicações, pesquise informações, circule nas redes e converse com seus pares, você descobrirá novidades motivadoras hoje. Assuntos instigantes e palavras carinhosas intensificarão o amor. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para expressar os sentimentos com mais emoção. Valerá também investir na imagem e na sua saúde. Prazer e paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Concretize um sonho e conquiste maior estabilidade financeira. O dia trará sintonia com a família e esclarecimentos do passado. Antigos ressentimentos ou inseguranças desaparecerão. Este será um bom momento para se fortalecer interiormente e construir bases mais fortes para o futuro. Aumente a sintonia com a espiritualidade e siga a intuição. Sucesso nos empreendimentos!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Convites de amigos, surpresas e novidades animarão o clima. Aproveite para ampliar a vida social, fortalecer amizades e ficar por dentro de tendências. A fase trará aprendizado e mais atitude nas relações. Comunicações e contatos estarão abertos. Conte com maior poder de negociação em transações comerciais. Circule e acelere atividades em grupo. Você tomará ótimas decisões hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dê um passo maior na carreira e invista no seu futuro. Sucesso numa negociação financeira garantirá aumento de rendimentos e do patrimônio. Decisões serão difíceis nesta fase. Na dúvida, siga a intuição, busque respostas dentro de você e caminhe na direção dos sonhos, mesmo que o panorama geral ainda pareça confuso. Mercúrio em seu signo esclarecerá objetivos e contratos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Viagem e mais confiança no futuro manterão o astral em alta. Afaste fantasias negativas, você não terá do que reclamar hoje. O dia trará surpresas gostosas e entusiasmo com novos planos. Este será um bom momento para arejar a cabeça e dar sabor de aventura à vida. Respire novos ares, movimente o corpo e expanda os horizontes. Novas amizades e parceiras à vista!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias