Confira a previsão de hoje (21) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (21) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Lembranças e histórias de família anunciam um dia de muitas emoções. A sensibilidade estará amplificada, evite situações estressantes e encontre tempo para fazer suas coisas em casa. A partir de hoje, o Sol iluminará o futuro e o plano de carreira. Determine metas, planeje investimentos e avalie expectativas. Com Vênus retrógrado, parcerias e negócios serão revistos.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Preparativos de viagem, burocracias e excesso de mensagens anunciam clima agitado, hoje. Você terá muitas coisas diferentes para resolver simultaneamente. Anote informações, cheque detalhes e evite contratempos. Vênus retrógrado dificultará acordos e negociações comerciais. Sorte e oportunidades pelo caminho desenharão um cenário otimista. No fim tudo dará certo!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A partir de hoje, o Sol iluminará mudanças e rumos. Mantenha a privacidade, busque respostas existenciais cultive a paz de espírito. Não faça compras exageradas sem pensar e evite erros de escolha. O dia cobrará calma, não se precipite. Peça conselhos, avalie opções e resolva um assunto por vez. Vênus retrógrado levantará assuntos delicados de convivência na vida íntima.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a passagem da Lua em seu signo para cuidar da imagem, da saúde e da família. A partir de hoje, o Sol trará posicionamentos claros nas relações e consciência das diferenças. Escolhas serão revistas. Transforme padrões e encontre novas maneiras de se relacionar. Conquistas no trabalho. Bom momento para iniciar atividades e assumir hábitos saudáveis.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

O dia destacará os sonhos. Encontre tempo para relaxar, meditar e recuperar as forças. O corpo dará sinais de cansaço. A partir de hoje, o Sol iluminará as áreas do trabalho e da saúde. Repense a rotina e a organização cotidiana. Atividades ao ar livre ou viagem perto da natureza serão ótimas opções para equilibrar suas energias. Crie novos projetos e mude seu futuro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Dê atenção às amizades, à equipe e crie uma rede forte ao seu redor. O dia trará maior participação social e exposição pública. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de maior realização pessoal. Brilhe, conquiste novos espaços e fortaleça a identidade. Carreira em ascensão. Finalize o ano com perspectivas positivas para o futuro e autoconfiança.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Reveja posturas, amplie o diálogo com a família e planeje o futuro. O dia trará projeção profissional, popularidade e planos atraentes para o futuro. A partir de hoje, o Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases afetivas. Encare assuntos delicados de convivência e transforme antigos padrões. As comunicações estarão aceleradas. Bom momento para iniciar relações.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um convite de viagem ou uma declaração de amor balançará o coração. Talvez você mude opiniões e a maneira de se comunicar. Notícias de longe darão no que pensar. A partir de hoje, o Sol aquecerá as comunicações, aproximará irmãos e esclarecerá dúvidas. Conversas serão produtivas. Responsabilidades familiares e despesas aumentarão. Evite gastos por impulso.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias na área financeira manterão o orçamento equilibrado. A partir de hoje, o Sol iluminará as posses, investimentos, recursos e bases materiais. Aposte em soluções originais nas compras e aquisições. Compartilhe sonhos e sentimentos com a família. O dia incentivará mudanças nos padrões de consumo e desapegos. Realize um sonho antigo neste fim de ano.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A entrada do Sol em seu signo inaugurará um novo ciclo de vida. Caminhos e objetivos pessoais ficarão iluminados. Vênus retrógrado não permitirá extravagâncias nas comemorações de fim de ano. Foque nos seus projetos, reveja escolhas e investigue opções de investimentos. Aumento de demandas familiares cobrará organização. Amor com sonhos e diferenças para acertar.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Resultados financeiros serão positivos no trabalho. Invista na sua saúde e segurança. A partir de hoje, o Sol convidará à interiorização e ao relaxamento. Bom período para fazer um balanço do ano, finalizar um ciclo e pensar na vida. Confraternizações agitarão o clima. Novas amizades entrarão no radar. Coloque a conversa em dia com amigos e encerre atividades.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

A partir de hoje, o Sol movimentará a vida social. Circule nas redes, troque mensagens com amigos, brilhe, revele seus encantos e curta momentos mágicos no amor. Momento de fortes emoções e de encerramentos. Vênus retrógrado poderá causar ciúmes ou conflito com uma amizade. Reveja escolhas, aumente a autoconfiança e não alimente fantasias negativas.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias