Confira a previsão de hoje (1º) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (1º) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Com Lua nova em seu signo, caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Nas próximas quatro semanas você poderá aumentar a independência e a autonomia, significativamente. Determine objetivos, parta para a ação e movimente novos projetos. Esta será a melhor época do ano para abrir novos caminhos e iniciar novo ciclo de vida. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Sonhos serão reveladores. A Lua nova amplificará a sensibilidade e a sintonia com a espiritualidade. Aproveite as próximas quatro semanas para se conhecer melhor. Terapia, meditação e proximidade com a natureza serão ótimas opções para se equilibrar e investir no seu bem-estar. Finalize um longo ciclo, expanda a consciência e escolha parcerias criteriosamente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Entre num novo grupo, assuma posição de destaque na equipe e brilhe publicamente. A Lua nova trará amizades num ambiente diferente e maior participação social. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar sua rede, discutir ideias, compartilhar conhecimentos e fazer parte de um mundo maior. Abrace a missão, lute por causas relevantes e ganhe reputação. Prestígio em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuma posição de destaque e comece uma fase de sucesso na carreira. A Lua nova iluminará o futuro e caminhos de maior realização profissional. As próximas quatro semanas trarão estratégias certeiras, decisões de mudança e aumento de poder. Aproveite oportunidades de desenvolvimento e projeção. Proposta de longe, planos de viagem e conexões internacionais alargarão horizontes.

Leão (23/07 – 22/08)

Conexões com pessoas de longe, planos de viagem e relações de confiança desenharão cenário positivo nesta Lua nova. Aproveite as próximas quatro semanas para pesquisar detalhes de roteiro, explorar outra cultura e planejar o futuro. Este período também será favorável para tirar vistos, renovar o passaporte, resolver assuntos jurídicos e acertar a documentação. Novas relações à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua nova anuncia mudanças no lifestyle, trabalho e rotina. Aproveite as próximas quatro semanas para tomar decisões e melhorar a qualidade de vida. Reestruturações favorecerão o amor e beneficiarão a saúde. Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais e íntimas. Viagem a dois e planos do casamento virão no pacote. A fase cobrará desapegos, eleve seus padrões!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma relação que começar hoje terá tudo para se tornar estável e duradoura. A Lua nova inaugurará uma fase de segurança e de satisfação na vida íntima. Novos planos no casamento reforçarão a união. Planeje gravidez ou apoie iniciativas dos filhos. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer um vínculo especial e resolver assuntos do coração. Novas associações serão positivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Inicie um projeto de trabalho, ou tratamento de saúde. A Lua nova inaugurará uma fase produtiva, de ótimos resultados. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar atividades, aumentar a organização e assumir hábitos saudáveis. Apoio à família consumirá tempo. Encontre soluções práticas e agilize trâmites burocráticos. Acerte contratos, documentos e elimine pendências.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novos prazeres inaugurarão uma fase gostosa e animada. Conte com mais mobilidade e curta as coisas boas da vida, em ótima companhia. A Lua nova esquentará o clima no amor. Aproveite as próximas quatro semanas para criar projetos autorais e conquistar novos espaços. Brilho, fertilidade e entusiasmo não faltarão nesta fase. Um sonho antigo poderá se realizar. Sintonia com a família.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece uma fase nova na vida familiar e encontre seu lugar. A Lua nova trará mais carinho, ambiente protetor, conforto e segurança. Aproveite as próximas quatro semanas para criar bases afetivas fortes para o futuro, acertar antigos documentos e resolver assuntos da casa ou de moradia. Resgates do passado e acordos financeiros darão tranquilidade. Estabilize as relações.

Aquário (21/01 – 19/02)

Invista nos estudos, amplie as comunicações e enriqueça seu repertório. A Lua nova dissipará dúvidas e movimentará a vida com novidades atraentes. Aproveite as próximas quatro semanas para brilhar nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações de ideias. Amplie discussões nas redes e atraia novas relações. O período será favorável para firmar contratos. Apoie irmãos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Feche um negócio, inicie um empreendimento lucrativo e fortaleça as bases materiais. A Lua nova iluminará caminhos de crescimento financeiro. Aproveite as próximas quatro semanas para se estabilizar, equilibrar o orçamento, adquirir bens ou administrar seus recursos com soluções inteligentes. Você poderá firmar um contrato de trabalho e ganhar tranquilidade. Realize os sonhos!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias