Confira a previsão de hoje (17) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (17) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Firme uma proposta ou comemore resultados financeiros no trabalho. Este será um bom momento para aumentar a produção e iniciar parcerias. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Brilhe em apresentações e impulsione novo empreendimento. Cuidados com a saúde e o corpo serão prioritários. Novos planos a dois trarão empolgação. Carreira e amor andarão juntos.

Touro (21/04 – 20/05)

Criatividade e animação não faltarão hoje. Aproveite a inspiração para explorar seus talentos, descobrir prazeres diferentes e tornar a vida mais gostosa. Novas amizades, planos de viagem e boas notícias na área profissional movimentarão a vida. Comemore conquistas e confie no futuro. Este será um bom momento para se reinventar e determinar novas metas. Amor em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Troca de confidências com o par, carinho da família e lembranças gostosas alimentarão o coração. Espere por muita emoção nas conexões de hoje. O dia pedirá privacidade e conforto. Aumente a sintonia com o mundo interior e renove os sentimentos. Este será um bom momento para inovar a atuação profissional. Compartilhar conhecimentos e brilhar publicamente. Sucesso pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de viagem e conexões internacionais ou com pessoas de outros lugares manterão o astral em alta. O dia favorecerá entrevistas, estudos e novas relações. Amplie comunicações e contatos. Este será um bom momento para acertar documentos ou negociar contratos e firmar acordos. Planeje mudanças e conte com apoio de amizades ou irmãos nas decisões sobre o futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Inovações na carreira trarão proximidade com a missão, poder e maior visibilidade. Você poderá firmar nova proposta e aumentar os rendimentos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Planeje investimentos e dê um passo maior na direção do futuro. Mudanças virão para melhor. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento nos relacionamentos. Inicie atividades e parcerias.

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções estarão à flor da pele. Aproveite para intensificar o amor e realizar seus sonhos. O dia trará visibilidade no trabalho. Conte com grande empatia nas interações e novos relacionamentos. Notícias de longe inspirarão um projeto pessoal. Aceite um convite para viajar e amplie conexões. Este será um bom momento para construir relações de confiança. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Cuide da família, tome iniciativas nos relacionamentos e assuma compromisso com seus talentos e planos de desenvolvimento. O dia será produtivo na terapia, no autoconhecimento e nas atividades criativas. Novos objetivos pessoais darão maior sentido à vida. Transforme padrões, fortaleça a saúde e reestruture a rotina. Você terá oportunidade de crescimento no trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Converse com amigos, tome iniciativas nas relações e troque informações importantes. A vida social estará animada hoje. Amplie comunicações e contatos, circule nas redes e descubra novidades. Este será um bom momento para conquistar amizades e participar de atividades em grupo. Estudos estarão aquecidos, vá mais fundo num assunto de trabalho e enriqueça seu repertório.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Visualize o que você quer para o futuro e sonhe alto. O dia trará oportunidade de evolução na carreira. Impulsione um projeto inovador e brilhe nas reuniões de trabalho. Investimentos em conforto tornarão o cotidiano mais agradável. Renove a decoração dos seus espaços, cuide da energia da casa e facilite tarefas. Soluções poderão ser mais simples do que parecem. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um convite de viagem animará o clima. O dia trará novidades de longe, surpresa gostosa no amor e uma conquista pessoal relevante. Decisões e escolhas de hoje abrirão mais espaço para o prazer e novos projetos. Reinvente a vida. Você contará com uma dose extra de coragem e ousadia para realizar os desejos e movimentar a vida numa direção mais atraente. Poder de atração em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Concretize mudanças e invista em melhor qualidade de vida. Você poderá comprar, vender ou firmar uma transação imobiliária e realizar sonhos. Com Mercúrio, Saturno e Sol em seu signo, objetivos pessoais, planos de longo prazo e projeto de vida ficarão mais definidos. Comece novo ciclo com foco no crescimento financeiro e renovação de estruturas. Padrões de consumo mudarão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Imprima mais emoção no amor e aposte nos planos de expansão. Clima romântico, carinho e apoio mútuo aumentarão sua motivação e entusiasmo. As conversas de hoje despertarão ideias inovadoras e novos focos de interesse. Este será um bom momento para se associar em novos projetos, ingressar num grupo estimulante e conquistar novas amizades. Respeite a intuição.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias