Confira a previsão de hoje (17) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (17) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Negociações financeiras no trabalho terão resultados positivos. O dia parecerá confuso, foque nas soluções práticas e otimize seu tempo. Finalize um longo ciclo. Novas oportunidades surgirão de maneira inesperada. A saúde pedirá atenção, evite exageros e distrações. Resolva conflitos e diferenças com a equipe ou com amizades. Novas conexões à vista, inicie parcerias.

Touro (21/04 – 20/05)

Renove os sentimentos e brilhe! Você poderá conquistar novos espaços, criar projetos e promover uma verdadeira revolução em sua vida. Novo empreendimento ganhará impulso com as parcerias certas. Ideias geniais poderão surgir de conversas com amigos ou num novo grupo. Amplie a participação social e faça diferença no mundo. A fase trará maior prestígio e visibilidade profissional.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Apoie a família, acolha suas necessidades de tranquilidade, conforto e crie um ambiente protetor ao seu redor. O dia trará lindas lembranças carregadas de emoção e saudades de alguém especial que já se foi ou que está longe. Este será um bom momento para expressar seu carinho e gratidão às pessoas queridas que fazem parte da sua história de vida. Sucesso e oportunidades na carreira!

Câncer (21/06 – 22/07)

Converse com irmãos, pesquise informações sobre um roteiro, cuide da documentação e vença burocracias. O dia trará informações importantes que enriquecerão planos e projetos pessoais. Conexão com alguém especial de longe provocará emoções fortes. Aprofunde relações e intensifique a vida íntima. Se estiver só, você poderá encontrar o amor em outra localidade, viaje!

Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Pense no futuro, inove a carreira, negocie o salário, lance um projeto ou empreendimento e planeje estratégias no trabalho. O dia será bastante produtivo na direção de novos planos. Caminhos de crescimento profissional ficarão iluminados. Planeje mudanças, analise detalhes e assuma seu poder. Você poderá dar um salto na carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua em seu signo inspirará o autocuidado e atenção à saúde. O dia também trará encontros significativos e chances para o amor. Se o coração estiver livre, novo romance poderá resultar em casamento. Conte com empatia, mais emoção e entendimento nas interações de hoje. Este será um bom momento para viajar ou receber alguém de longe. Amplie relações e concretize projetos.

Libra (23/09 – 22/10)

Avalie os sonhos e visualize as mudanças que deseja. Este será um ótimo momento para definir planos, criar projetos, cultivar a paz interior e acalmar o coração. Aumente a sintonia com a força interior e cultive o amor próprio. Cuidados de saúde incluirão atividade física e organização cotidiana. Torne a rotina mais gostosa. Pequenos detalhes farão diferença nos resultados.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Coloque a conversa em dia com amigos, fique por dentro das notícias e investigue informações. O dia trará esclarecimentos importantes e empolgação com novos projetos. Assuntos de família e de saúde continuarão como prioridade. Firme bons acordos e elimine pendências do passado. Reencontros carinhosos esquentarão o coração. Curta o lado mágico da vida. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma onda de energia positiva iluminará o futuro e apontará caminhos de maior realização e de crescimento financeiro. O dia será agitado nas comunicações de trabalho, pesquisas e contatos. Novo projeto cobrará resposta rápida. Tome iniciativas e promova maior união familiar. Gestos carinhosos valerão mais que as palavras. Clima protetor no amor. Sucesso na carreira!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Embarque em novas experiências. Uma onda de energia positiva trará entusiasmo com novos planos, convite de viagem e mais confiança no futuro. Algo do destino envolverá o amor e inspirará mudanças de vida. Pense positivo, amplie as comunicações e descubra novidades. Ideias brilhantes e soluções originais não faltarão nesta fase. Fortaleça a fé, faça boas escolhas e concretize sonhos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Desapegos estarão na ordem do dia. Um mergulho nos sentimentos iluminará mudanças no lifestyle e novos rumos. Se as contas não baterem, repense padrões de consumo e investimentos. Valerá também avaliar detalhes de contratos e apostar no crescimento financeiro. Vários planetas indicam sorte e negócios aquecidos. Fique de olho nas oportunidades. Conquistas pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma surpresa gostosa intensificará o amor. Espere por muita emoção e romantismo, hoje. Este será um bom momento para expressar os sentimentos e compartilhar os sonhos com alguém especial. Se estiver só, dê chances ao acaso. Novo envolvimento poderá começar com conversas interessantes, nas redes ou num novo grupo. Comece novo ciclo. Poder de comunicação em alta!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias