Confira a previsão de hoje (16) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (16) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Os pensamentos voarão para longe, distrações poderão causar esquecimentos, confusões na agenda ou interferências no trabalho. Para se concentrar e evitar erros, você precisará de esforço e de determinação, principalmente em tarefas que requerem raciocínio. Em compensação, atividades criativas ganharão uma dose extra de inspiração. Avalie sonhos e finalize um longo ciclo.

Touro (21/04 – 20/05)

Compromissos puramente sociais poderão ser adiados. Hoje, você preferirá ficar na “sua” e evitar discussões inúteis. Resolva assuntos dos filhos, foque nos projetos pessoais e solte a criatividade. O trabalho terá bom andamento, dentro das expectativas. Reflita sobre seu papel nos grupos, equipe ou na sociedade. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Conquistas pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos de família serão prioridade. Cuide de quem você ama, mantenha a fé e aumente a sintonia com a força interior. O dia trará lindas lembranças, carregadas de emoção. Arrumações na casa farão reaparecer um objeto ou documento que você julgava perdido. Organize suas coisas, hoje. O dia terá clima íntimo e protetor. Notícias internacionais trarão reflexões sobre o futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Pesquise informações sobre uma viagem ou curso, você descobrirá novidades motivadoras. Este será um bom momento para investir no seu desenvolvimento, estudar outro idioma e alargar os horizontes. Alguém de longe falará ao coração e despertará sentimentos profundos que estavam adormecidos. Os caminhos do amor estarão abertos, um romance poderá começar como amizade.

Leão (23/07 – 22/08)

Faça contas, programe compras e planeje o orçamento. O dia trará mudanças na rotina e no trabalho. Este será um bom momento para investir no seu futuro, recuperar perdas dos últimos tempos e aumentar o poder financeiro. Novas relações chegarão naturalmente e motivarão novo lifestyle. Concretize sonhos, inove a carreira e encontre um sentido maior para a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Convites de viagem, participação em evento ou live e proposta de trabalho virão na direção dos sonhos. Quebre a rotina e embarque em novas experiências. Empatia, inteligência e sensibilidade destacarão sua presença nas interações de hoje. Projete a imagem e conquiste novos espaços. Este também será um lindo momento no amor. Jogue a autoestima para cima e brilhe!

Libra (23/09 – 22/10)

Cuide da família, de alguém próximo e do seu bem-estar. O dia pedirá momentos de relaxamento e de maior interiorização. Se puder, durma mais, trabalhe de um lugar bonito e faça cada coisa com calma e atenção. Valerá conferir compromissos, tarefas e analisar detalhes de um projeto pessoal. Práticas espirituais, terapia e contemplação da natureza contribuirão com seu equilíbrio e harmonia.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amigos apoiarão seus projetos e serão bons ouvintes. Amplie discussões, busque soluções práticas e movimente o trabalho com novas propostas. Assuntos de família continuarão como prioridade e cobrarão decisões. Algo do destino envolverá as interações de hoje. Resolva um antigo conflito, resgate relações do passado e siga com empatia e espírito de cooperação nas atividades em grupo.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Algo maior se desenhará para o futuro, hoje. Esclareça dúvidas, decida rumos e amplie relações. Comunicações e contatos continuarão acelerados, informações chegarão até você rapidamente. Amplie o diálogo com a família, some esforços e promova maior união. Vários planetas iluminarão o passado e firmarão suas raízes. Este será um ótimo momento para realizar um velho sonho.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Preparativos de viagem ou assuntos jurídicos anunciam um dia agitado, de corrida contra o tempo. Respire fundo, organize planos, pesquise informações e determine prioridades. Decisões de investimentos também entrarão no menu de hoje. Evite julgamentos precipitados ou empolgação, sem antes checar todos os detalhes de uma transação comercial ou compra. Amor com novidades!

Aquário (21/01 – 19/02)

Privacidade e um mergulho nos sentimentos iluminarão novos caminhos e decisões de vida. Aumente a sintonia com a força interior e encontre respostas existenciais. Troca de confidências com o par, família ou alguém especial ajudará a ampliar perspectivas. Conte com mais coragem, brilho e poder de atração, com Marte e Vênus em seu signo. Novos começos estarão favorecidos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Evite discussões inúteis com seus pares. O dia terá mais harmonia com gestos carinhosos e demonstrações de afeto. Talvez a cabeça fale uma coisa e o coração outra, hoje. Reflita mais, antes de decisões e evite precipitações. Este será um ótimo momento para criar novos planos e projetos, ampliar contatos e divulgar o trabalho. Brilhe, atraia oportunidades e confie na sua percepção!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias