Confira a previsão de hoje (16) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (16) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Comemore uma conquista, brilhe e tome decisões sobre o futuro. Entusiasmo e prazer marcarão esta Lua cheia que será especial no amor, no convívio com os filhos e nos investimentos. Foque no momento presente e ligue o radar nas oportunidades. Você poderá abrir um caminho promissor na carreira e aumentar o poder financeiro. Parcerias e associações serão favorecidas. Sucesso!

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite esta Lua cheia para resolver assuntos de família e da casa. Resgates do passado e lindas lembranças anunciam um dia de muitas emoções. Decisões de moradia e viagem também entrarão no menu. Invista em mais conforto e segurança para o futuro. Caminhos ficarão iluminados hoje. Comunicações profissionais estarão aquecidas, determine metas e explore novos ambientes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novidades imperdíveis marcarão esta Lua cheia que enriquecerá seu repertório e trará mais mobilidade. Pense positivo e alimente o coração com esperanças. Respostas existenciais ampliarão a consciência e iluminarão a missão no mundo. Descubra novas motivações e dê um passo maior na carreira. Mudanças trarão mais satisfação e liberdade. Amor com novos planos e descobertas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Boa notícia na área financeira animará o clima. Planeje o orçamento, decida mudanças e estabilize relações. Aproveite a Lua cheia para decidir investimentos e administrar seus recursos com inteligência e visão de futuro. Uma viagem especial estará no radar. Aprofunde vínculos de amizade e amplie sua rede. Conexões de prestígio e ligações internacionais abrirão portas. Inicie relações.

Leão (23/07 – 22/08)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Invista em melhor qualidade de vida e no seu futuro. Este será um ótimo momento para cuidar da saúde, iniciar atividades e tornar o cotidiano mais agradável. Mudanças virão para melhor, confie nas suas impressões e instintos. Passo maior na carreira trará proximidade com a missão, sucesso e poder.

Virgem (23/08- 22/09)

Sonhos nítidos trarão revelações nesta Lua cheia. Invista no autoconhecimento. Este será um bom momento na terapia para investigar suas motivações. Meditação, práticas espirituais e momentos de relaxamento alimentarão a alma e o coração. Avalie novas propostas e faça escolhas sábias. A fase favorecerá conexões com pessoas de outros lugares e novos projetos. Poder pessoal em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Novas amizades, atividades em grupo e maior participação social manterão o astral em alta nesta Lua cheia. Motive a equipe, circule nas redes e fique por dentro de novas tendências. Este será um bom momento também para planejar mudanças com a família, investir em conforto e melhorar a qualidade de vida. Resolva pendências e eleve padrões. Trabalho com oportunidades de expansão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O futuro e a carreira ficarão iluminados nesta Lua cheia. Espere por oportunidades de trabalho e soluções de antigas pendências. Decisões da vida íntima abrirão espaço para prazeres diferentes. Algo do destino envolverá o amor, renove os sentimentos e estabilize uma relação especial. Planos familiares fortalecerão as bases afetivas e darão mais segurança. Criatividade e amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Este será um ótimo momento para viajar e alargar os horizontes. Novos projetos e inovações no trabalho desenharão um cenário positivo para o futuro. Aposte em ideias originais e aumente o poder financeiro. Você poderá firmar acordos, conquistar benefícios e garantir estabilidade. Negócios estarão aquecidos. Conexões com irmãos ou alguém de longe poderão alterar planos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mudanças e planos da vida íntima poderão se concretizar e animar o clima. Espere por emoções fortes, hoje. Este será um ótimo momento para escolhas e decisões de vida. O orçamento ficará mais equilibrado com Mercúrio na sua área do dinheiro que também esclarecerá detalhes de contratos e investimentos. Conte com poder de negociação e firme bons negócios.

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções fortes marcarão as interações de hoje. Caminhos do coração ficarão iluminados nesta Lua cheia que transformará velhos padrões e intensificará a vida íntima. Embarque num clima romântico e realize um sonho a dois. Vários planetas em seu signo anunciam concretizações importantes. Comece um novo ciclo! Júpiter trará crescimento financeiro. Aumente o patrimônio.

Peixes (20/02 – 20/03)

A Lua cheia trará mais empolgação no trabalho. Amplie contatos, conquiste parceiros e aumente a produção. Caminhos de crescimento e equilíbrio da saúde ficarão iluminados. Este também será um bom momento para fazer exames médicos ou intensificar o treino. Atividade física e alimentação adequada trarão mais vitalidade. Encerre um longo ciclo e assuma novos hábitos. Carisma em alta!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias