Confira a previsão de hoje (15) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (15) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Marte e Vênus impulsionarão novo empreendimento. O plano de carreira poderá mudar nesta fase. Aproveite o dia para conquistar novos espaços, brilhar e atrair oportunidades. Você poderá se associar ou iniciar um relacionamento profissional promissor. Criatividade e amor em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Conte com atitude e iniciativas nos relacionamentos. Luta por direitos, assuntos de justiça ou formalizações mobilizarão ações e posicionamentos. Viagem para um lugar sossegado e protegido com a família será ótima opção, se puder tirar uns dias de férias ou com trabalho remoto. Este será um bom momento para explorar ambientes diferentes, curtir a natureza e atividades ao ar livre.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fale com amigos, pesquise informações e desvende mistérios. Você poderá esclarecer dúvidas e afastar inseguranças. Este será um bom momento para ir mais fundo nas relações, trocar confidências e criar novos planos. O pensamento voará longe. Areje a cabeça com assuntos diferentes. Surgirão novos focos de interesse nesta fase de mudanças e de maior liberdade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Pense nas mudanças que deseja, crie estratégias e planeje os próximos passos. Perspectivas de crescimento financeiro e convite de viagem levantarão o astral. Inicie relações em outro ambiente, amplie a presença nas redes e fortaleça vínculos de amizade. O foco nos relacionamentos trará novos estímulos e movimentará a vida numa direção atraente. Enriqueça a bagagem cultural.

Leão (23/07 – 22/08)

Dedique tempo a você, hoje. Com Lua em seu signo, cuidar da saúde e da sua imagem será prioridade. Este será um bom momento para intensificar o treino, iniciar atividades diferentes e impulsionar o trabalho com novas parcerias e inovações. Dê um passo maior na carreira e assuma uma missão especial. O dia trará novas escolhas e decisões de vida. Mudanças virão para melhor!

Virgem (23/08- 22/09)

Sonhos com uma viagem ou um projeto em outra localidade animarão o clima. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Solte a imaginação, atividades criativas estarão aquecidas. As melhores soluções virão à mente em momentos de relaxamento e descontração. Durma mais e restaure suas energias. Novas conexões abrirão portas no trabalho e alargarão horizontes. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Desafios com a equipe ou amizade serão contornados com posicionamento claro e espírito colaborativo. Ideias criativas e soluções originais não faltarão, enriqueça seus projetos. Mercúrio em harmonia com seu signo dará visão de detalhes e facilitará as comunicações. Este será um bom momento para se expor e conquistar novos espaços. Fique de olho nas oportunidades de trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Visão de futuro, iniciativas nos relacionamentos e maior disponibilidade para firmar acordos promoverão bons resultados. Esclareça dúvidas, pesquise informações e resolva vários assuntos simultaneamente. O dia trará novidades motivadoras e surpresa gostosa dos filhos ou do par. Mercúrio facilitará o diálogo com a família e solução de pendências do passado. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Convite de viagem ou proposta de longe apressará decisões. Acerte documentos, negocie contratos e conte com maior mobilidade, a partir de hoje. Mercúrio movimentará comunicações, contatos e atividades comerciais. Você poderá firmar bons acordos e tornar a rotina mais confortável. Trabalhe de casa, ou se estabeleça num lugar bonito e inspirador. Cenário positivo pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Renove os sentimentos e reinvente a vida. Este será um bom momento para planejar mudanças e aprofundar relações. Surpresas e novidades darão sabor intenso ao dia. Decida rumos, crie projetos e encontre soluções originais para vencer desafios financeiros. Orçamento curto não impedirá novas ações. Conte com força e coragem para concretizar planos e siga o bom senso nos investimentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Questões amorosas e planos da vida íntima estarão em foco. Com a entrada de Mercúrio em seu signo, objetivos pessoais e investimentos ficarão mais claros. Esclareça diferenças e expresse seus sentimentos com mais emoção. Mudança de casa ou de padrões favorecerá o amor. Conte também com maior poder de comunicação e argumentos sólidos em negociações. Casamento em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Encare os desafios com determinação e impulsione o trabalho. O dia trará sucesso nos empreendimentos e bons resultados financeiros. Aumente a produção, abra novos caminhos e conquiste parceiros. A entrada num novo grupo motivará um projeto inovador. Na dúvida, siga a intuição que estará forte nesta época. Amplie contatos, faça amizades e renove conceitos.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias