Confira a previsão de hoje (14) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (14) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana favorecerá o amor, as amizades e novos negócios. Encerre um longo ciclo e crie um ambiente harmonioso ao seu redor. Você poderá firmar bons acordos, resolver conflitos numa relação próxima e intensificar a vida social. Talvez você se afaste de um grupo e ingresse em outro. Novas relações serão motivadoras e instigantes. Mudanças aumentarão seu poder, siga em frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Motive a equipe, apoie amigos e contribua com projetos que beneficiam a coletividade. Posicionamento claro nas redes e nos relacionamentos fortalecerão sua imagem e reputação. Espere por uma conquista profissional relevante, a semana trará visibilidade e evolução da carreira. Associações e parcerias abrirão novas portas. Ganhe autonomia, liberdade e mais prestígio.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comunicações profissionais e contatos estarão abertos. Aproveite a semana para lançar um novo projeto, brilhar publicamente e alavancar a carreira. Assuma uma missão especial e faça diferença no mundo. Sintonia com a espiritualidade manterá o astral em alta, mesmo em meio a desafios e imprevistos. Você terá excelente desempenho em reuniões e apresentações de trabalho. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite esta semana para avaliar propostas e tomar decisões de vida. Uma viagem internacional ou novos rumos no trabalho cobrarão análise de detalhes. Pense com calma e planeje com antecedência. Mudar de ambiente poderá ser uma grande oportunidade de desenvolvimento e de novas relações. Renove os sentimentos e transforme velhos padrões. Prestígio em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

A semana será movimentada por novas relações, mudanças na rotina e inovações na carreira. Pense no seu futuro e dê nova direção à vida. Este período será positivo para experimentar um lifestyle diferente, diminuir pressões e dar mais espaços aos relacionamentos. Aprofunde vínculos especiais, some forças e concretize planos. Um sonho poderá se realizar e viabilizar seus projetos.

Virgem (23/08- 22/09)

Se puder, aproveite esta semana para viajar, relaxar, curtir momentos mágicos com o par, ou com os filhos e restaurar suas forças. Sentimentos profundos e desejos de mudanças marcarão este período. Aproveite para quebrar a rotina e experimentar atividades diferentes. A fase também incentivará cuidados de saúde e limites claros no trabalho. Evite se esforçar demais. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Novidades na equipe motivarão o trabalho. A semana trará sucesso dos empreendimentos, atitude nas relações, ótimo desempenho em reuniões, apresentações e comunicações profissionais, além de muita criatividade e soluções originais para vencer os desafios e as burocracias. Assuma novas responsabilidades e espere por conquistas relevantes na vida pessoal e na carreira. Poder em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome decisões sobre o futuro e renove os sentimentos. A semana trará entusiasmo com novos planos, acordos e entendimento com a família. Relações harmoniosas e prazeres diferentes darão mais sabor à vida. Conte com sorte nos negócios e investimentos. Você encontrará oportunidades motivadoras e condições favoráveis para viabilizar um projeto pessoal.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Autoestima, atitude nas relações e sentimentos generosos destacarão sua presença nas interações de trabalho, nas redes e eventos da semana. Amplie as comunicações e conquiste simpatias. Planos de viagem estarão em andamento, cumpra burocracias e acerte a documentação. Amplie o diálogo com a família e resolva pendências do passado. Um sonho antigo poderá se realizar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Deixe a vida fluir e espere por surpresas gostosas. A semana trará mais mobilidade e esclarecimentos. Muitas informações chegarão ao mesmo tempo, mantenha a calma e elabore planos e contratos com atenção aos detalhes. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. O período também será favorável para aproximar os irmãos e resolver assuntos de família.

Aquário (21/01 – 19/02)

Escolhas poderão mudar. Aproveite esta semana para resolver conflitos com parceiros de vida ou de trabalho. Conte com poder de negociação e lute por melhores condições de contrato ou convivência. Marte e Vênus em seu signo anunciam conquistas, acordos e vitórias. Este será um ótimo período para construir bases materiais e afetivas fortes. Reestruturações pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Acelere a produção no trabalho. A semana trará oportunidades de expansão, autoconfiança e poder de negociação. Uma proposta poderá se firmar e aumentar seus rendimentos. Brilho, carisma, argumentos claros, empatia e sensibilidade não faltarão nesta fase. Acenda sua luz, tome iniciativas nos relacionamentos e surpreenda. Você obterá ótimos resultados. Comece novo ciclo de vida!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias