Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Um contrato poderoso poderá se firmar e redefinir a carreira. Determine metas mais altas e impulsione um empreendimento. Este será um bom momento para mudar o papel profissional ou descobrir a vocação e trilhar novo caminho. A semana terminará com decisões sobre o futuro. Jogue a autoestima para cima e realize sonhos. Novos desafios pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Planos que estavam parados começarão a se movimentar. A semana terminará com resposta positiva, aprovação de um projeto e horizontes mais amplos. Viagem ou programa ao ar livre no fim do dia restaurará suas energias. Aceite convite de amigos e respire novos ares. Cuidados de saúde continuarão como prioridade, faça escolhas sábias, curta a natureza e areje a cabeça.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Faça contas, programe pagamentos e encerre a semana com soluções práticas para manter o orçamento equilibrado. Oportunidades de expansão e perspectivas de crescimento financeiro não faltarão, com Júpiter na sua carreira. Planeje o futuro. Uma viagem estará no radar, garanta momentos de relaxamento e de prazer em ótima companhia. Pense nas mudanças que deseja.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sonhos ganharão nitidez. Aproveite o dia para se cuidar com carinho, fortalecer a autoestima, planejar uma viagem e ampliar relações. Este será um bom momento para mudar de ambiente e enriquecer a bagagem cultural. Conexões internacionais estarão no radar. Aposte em mudanças e expanda os horizontes. Novo começo no amor, crie planos e invista no seu futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a velocidade e acolha os sentimentos. O dia pedirá momentos de interiorização e privacidade. Aumente a sintonia com os sonhos e aposte numa grande mudança no lifestyle. Pense em soluções práticas para viabilizar novos projetos. A semana terminará com abertura a novos relacionamentos e aposta num futuro com mais liberdade. Algo do destino dará nova direção à vida.

Virgem (23/08- 22/09)

A semana terminará com sucesso e reconhecimento no trabalho. Avalie uma proposta e visualize onde quer chegar. Este será um bom momento para definir detalhes e aprovar um projeto pessoal. Vários planetas em harmonia com seu signo anunciam concretizações importantes, prazeres e conquistas. Embarque numa dimensão maior do amor e dê mais intensidade à vida!

Libra (23/09 – 22/10)

Defina planos de mudança com a família. As conversas de hoje trarão decisões importantes e reestruturações. Elimine pendências e finalize assuntos do passado. Este será um bom momento para viajar, investir no seu desenvolvimento e alargar os horizontes. Rotina gostosa, cuidados corporais, conforto e segurança darão sabor a esta fase de maior bem-estar. Cultive novos hábitos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia convidará à privacidade. Cultive a paz de espírito e curta momentos deliciosos de intimidade. Um mergulho nos sentimentos esclarecerá dúvidas e iluminará os caminhos a seguir. Decisões serão tomadas com serenidade, firme bons acordos e planeje mudanças. Algo do destino envolverá a família e o amor. Transforme padrões, renove estruturas e aumente o entendimento nas relações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Estabilidade, carinho e conforto criarão uma atmosfera envolvente no amor. Um sonho a dois poderá se realizar e proporcionar momentos mágicos. Negociações darão segurança. Firme um contrato de longa duração e equilibre o orçamento. A semana terminará com conquista financeira, harmonia nas relações e mais tranquilidade. Inovações no trabalho tornarão a rotina mais gostosa.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cheque compromissos e planeje a agenda, antes de sair de casa. Saúde mais frágil cobrará respeito aos limites, evite correrias e sobrecargas. A semana terminará com mais segurança nas decisões financeiras e investimentos. Você poderá firmar bons negócios hoje e ampliar perspectivas no trabalho. Aposte em novas ideias. Vários planetas em seu signo favorecerão novos começos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Escolhas claras e determinação promoverão ótimos resultados no trabalho e na vida pessoal. A semana terminará com segurança, conquistas pessoais e muitos motivos para comemorar. Chegou a hora de concretizar sonhos, aumentar o patrimônio e viver com mais liberdade e prazer. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Renove conceitos de conforto e comece novo ciclo de vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Reuniões de trabalho, atividades em grupo e novidades de amigos imprimirão um ritmo acelerado ao dia. Amplie comunicações e contatos. Novas amizades num ambiente diferente inspirarão ideias e projetos. A semana terminará com carinho da família, lembranças gostosas e descontração. Curta o sossego do lar, a melhor opção será relaxar em casa. Encerre um ciclo. Novos planos pela frente!

Fonte: METRÓPOLES

Outras notícias