Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Esclareça dúvidas, pesquise informações e desfaça confusões. Amizades experientes darão dicas importantes e bons conselhos. A finalização de um longo ciclo deixará um lastro de autoconhecimento. Este será um ótimo momento para se aproximar da espiritualidade, fazer terapia e expandir a consciência. Aumente a sintonia com a força interior e amplie amizades.

Touro (21/04 – 20/05)

Notícias de amigos, novidades na equipe e maior participação social marcarão o dia que será positivo para iniciar parcerias e impulsionar a carreira com novos projetos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Tome cuidado com confusões nas contas, fraudes e promessas irreais. Um contrato profissional poderá se firmar e garantir estabilidade financeira. Planeje compras com calma.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, investir no seu equilíbrio, saúde e bem-estar. Este será um ótimo momento para se projetar no ambiente profissional, fortalecer a reputação e ganhar mais prestígio. Fique de olho nas oportunidades e dê um passo maior na carreira. Viagem mesmo que de curta duração favorecerá o amor. Caminhe com fé!

Câncer (21/06 – 22/07)

Amplie a consciência. O dia trará ligação com a espiritualidade, sintonia com a força interior e autoconfiança. Este será um bom momento para avaliar os sonhos, ir mais fundo na terapia, descobrir novas motivações e dar novo sentido à vida. Planeje uma viagem, você encontrará boas ofertas. Aproveite também para falar com pessoas queridas de longe e ficar por dentro das notícias.

Leão (23/07 – 22/08)

Acolha uma amizade e dê atenção aos relacionamentos importantes em sua vida. Carinho e empatia marcarão as interações de hoje. Mercúrio levará os pensamentos para questões existenciais e íntimas. Esta fase será positiva para planejar mudanças no lifestyle e na carreira, assumir a missão e ampliar relações. Cultive a paz interior e desvende os mistérios da vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Invista no seu futuro e segurança. O dia trará projeção e reconhecimento profissional. Visualize onde quer chegar e crie projetos. Este será um ótimo momento para iniciar atividades e parcerias. Conte com maior entendimento nos relacionamentos e crie planos para a vida íntima. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase que favorecerá o casamento e associações.

Libra (23/09 – 22/10)

A partir de hoje, você contará com maior organização no trabalho e rotina mais agradável. Cuide do corpo, da saúde e do seu equilíbrio. Trabalho remoto será ótima opção para fugir de situações estressantes e respirar novos ares. Se puder, viaje e ganhe vitalidade perto da natureza. Valerá também compor seus espaços com plantas, flores, cristais e garantir boas energias ao seu redor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia pedirá privacidade. Um mergulho nos sentimentos trará respostas sobre a vida íntima e familiar. Avalie expectativas, planeje mudanças e busque soluções práticas para conciliar seus vários interesses. Mercúrio em harmonia com seu signo trará reflexões sobre a vida, prazeres e sobre seus talentos. Ideias criativas não faltarão, desenhe projetos e detalhe planos. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Carinho e atenção do par farão diferença no seu dia. Espere por mais segurança nos relacionamentos e ambiente protetor. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família. Organize seus espaços, encontre coisas perdidas e reúna antigos documentos. Revelações do passado e antigas histórias mexerão com o coração, hoje. Valorize seu percurso de vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos de saúde e trabalho estarão em destaque. Perguntas claras e objetivas esclarecerão dúvidas e expectativas. A partir de hoje, Mercúrio agilizará as comunicações, contratos, estudos e atividades comerciais. Conte com maior mobilidade, poder de negociação e informações mais precisas. Confie na sua percepção e mantenha as antenas ligadas. O dia trará revelações.

Aquário (21/01 – 19/02)

Foque no momento presente e curta as coisas boas da vida. O dia destacará sua criatividade e brilho, além dos assuntos do coração. Este será um bom momento para conquistar espaço no trabalho, explorar seus talentos e tomar iniciativas nos relacionamentos. A partir de hoje, Mercúrio equilibrará o orçamento. Espere por crescimento financeiro e sorte nos negócios nesta fase.

Peixes (20/02 – 20/03)

A entrada de Mercúrio em seu signo aumentará o poder de comunicação e a mobilidade. Objetivos pessoais e projeto de vida ficarão claros. Comece um novo ciclo. Caminhos de maior realização estarão iluminados nesta fase. Ligue o radar nas oportunidades e aposte nos planos de expansão. Aproveite também para resolver assuntos de família, da casa e pendências do passado.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias