Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana trará uma atenção especial aos relacionamentos profissionais e solicitações da equipe. Se você estiver de férias, mantenha contatos on-line e aproveite para meditar, sonhar com o futuro e praticar um esporte diferente. Os próximos dias trarão visão mais ampla de negócios. Poderão surgir oportunidades inesperadas de crescimento financeiro. Sucesso!

Touro (21/04 – 20/05)

Com Lua em seu signo, será bom momento para se cuidar com carinho, curtir a família, jogar a autoestima para cima e apostar nos sonhos. Faça as coisas devagar e respeite seu ritmo. Respostas e formalizações poderão atrasar nesta época. Aproveite para curtir as amizades, ampliar discussões nas redes, pensar no futuro e abraçar causas relevantes. Mudanças à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos com o futuro e oportunidades de expansão profissional manterão o coração tranquilo. Saiba esperar o melhor momento para concretizar seus planos. Enquanto isso, aproveite esta semana para aprofundar relações, planejar novas ações e cuidar da reputação. Evite julgamentos precipitados. Checar os fatos e as informações dissipará fantasias negativas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudanças na equipe e aumento de demandas no trabalho cobrarão paciência, nesta semana. Em compensação será um lindo período para aprofundar amizades e relações importantes em sua vida. Viagem a dois e mudança de ambiente aliviará o estresse e renovará suas energias. Alimente a alma perto da natureza e dê vazão aos seus melhores sentimentos. Amor em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Espere por proposta atraente de trabalho, poder e projeção profissional nesta semana. Chegou a hora de brilhar, aumentar a exposição e conquistar novos espaços. Inove, crie projetos e invista no seu futuro. Valerá também melhorar a qualidade de vida e dar leveza ao cotidiano. Júpiter incentivará mudanças e novos rumos. Você estará mais perto de sua missão no mundo.

Virgem (23/08- 22/09)

O amor surpreenderá com convite de viagem e propostas atraentes. Aproveite esta semana para ampliar relações e exercer seus poderes. A fase será criativa e de maior flexibilidade. Conexões internacionais também animarão o clima. Rompa barreiras, quebre preconceitos e realize sonhos. Júpiter atrairá novos relacionamentos e favorecerá o casamento. Paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Estratégias certeiras aumentarão seu poder no trabalho. A semana trará harmonia familiar, conforto e cotidiano agradável. Aproveite para caminhar, movimentar o corpo e manter hábitos saudáveis. As comunicações estarão aceleradas. Fique por dentro das novidades e das notícias. Cuidar da saúde e do seu equilíbrio será prioridade. Conte com maior segurança nas relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Assuma um novo trabalho ou diversifique atividades. A semana trará conquistas na área financeira e no amor. Algumas questões íntimas passarão por revisão. Com Vênus retrógrado, você poderá mudar a maneira de pensar e de expressar seus desejos e sentimentos. Conte com poder de negociação em transações comerciais. Conversas em família darão segurança.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novas iniciativas abrirão portas no trabalho. A semana trará soluções financeiras, acerto de contratos e acordos tranquilizadores, com a família ou numa transação imobiliária. Aproveite os próximos dias para criar projetos, esclarecer dúvidas e tomar decisões de vida com mais segurança. Parta para a ação! Marte em seu signo anuncia conquistas e vitórias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuide da família, invista em mais conforto e resolva pendências do passado. A semana trará decisões de investimentos e mais estabilidade. Algumas questões íntimas e pessoais passarão por revisão, com Vênus retrógrado em seu signo. Ganhe tempo para pensar, antes de decisões definitivas. Esta fase pedirá calma e serenidade para encontrar as melhores soluções.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite a semana para cuidar dos seus interesses e determinar novos objetivos. A paciência estará curta para gente enrolada e confusa. Reestruturações na casa e no projeto de vida terão andamento positivo. Atenção aos detalhes fará diferença nos seus resultados. Controle a ansiedade com meditação, caminhadas ou treino e equilibre suas energias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades chegarão de vários lados, fique com as antenas ligadas nas informações e notícias. A semana será movimentada nas atividades de grupo e na vida social. Circule nas redes, pesquise tendências, amplie discussões e renove conceitos. Não alimente medos e pensamentos repetitivos. Desfaça confusões com diálogo franco e esclarecimentos numa relação próxima.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias