Confira a previsão de hoje (09) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (09) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite esta fase para decidir seu futuro. Vários planetas impulsionarão a carreira, abra novos caminhos ou aumente o poder e liderança. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, você poderá se associar, firmar alianças ou iniciar um empreendimento em parceria e assumir maior responsabilidade social. O dia favorecerá atividades comerciais e estudos. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Faça contas, solicite pagamentos e planeje investimentos futuros. Assuntos financeiros estarão em destaque. Ligue o radar nas oportunidades e firme bons negócios. Uma viagem poderá ser decidida no impulso, aproveite facilidades oferecidas por uma amizade e embarque em novas experiências. Amor com mais aventuras e descobertas. A fase trará novas escolhas e prazeres diferentes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Emoções estarão à flor da pele, espere por grande empatia e clima carinhoso nas interações de hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da saúde, do corpo, da beleza, investir na imagem e no seu bem-estar. Cenário positivo na carreira e no amor manterão o astral em alta. Planeje uma viagem com antecedência. Conversas íntimas trarão leveza e decisões de vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sonhos com uma viagem motivarão o trabalho e desenharão um cenário positivo para o futuro. Planeje mudanças com calma e aproveite os intervalos de hoje para relaxar. Excesso de demandas nos relacionamentos será cansativo. Abrevie comunicações e dedique um tempo para o seu bem-estar. A sintonia com a espiritualidade atrairá a boa sorte. Conexões internacionais estarão abertas.

Leão (23/07 – 22/08)

Aprofunde vínculos de amizade e dê mais espaço aos relacionamentos. Trocas carinhosas e ambiente acolhedor farão diferença no seu dia. Espere por convites atraentes e conversas motivadoras. Novas atividades tornarão a rotina mais gostosa. Aposte em mudanças e planeje o futuro. Você poderá abrir novo caminho na carreira e ganhar mais liberdade. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O futuro parecerá mais atraente, com novos planos, viagens e harmonia no amor. Um projeto pessoal ganhará forma. Construa seu “plano B” e invista em melhor qualidade de vida. O dia trará exposição e sucesso na carreira. Este será um ótimo momento para conquistar novos espaços e brilhar publicamente. A fase será de prestígio e de maior projeção profissional. Sucesso pela frente!

Libra (23/09 – 22/10)

Planeje férias com antecedência. O dia trará boas notícias de longe. Planos de viagem, proposta de trabalho ou aprovação num curso anunciam mudanças positivas pela frente. Converse com a família, organize ideias e elimine pendências. Invista no seu desenvolvimento. A fase favorecerá reestruturações e a construção de maior segurança para o futuro. Oportunidades à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Estratégias darão certo, concretize planos e torne a vida mais gostosa. O dia favorecerá mudanças e projetos a dois. Conte com soluções originais e muita criatividade nesta fase. Você encontrará soluções práticas para conciliar os compromissos familiares com seus outros interesses. Discuta ideias, busque informações e tome decisões com mais segurança. Um sonho poderá se realizar!

Sagitário (22/11 – 21/12)

O dia será bastante produtivo no trabalho e nas negociações financeiras. Impulsione um projeto ambicioso e aumente os rendimentos. Vários planetas favorecerão a construção de maior estabilidade material e afetiva. Encontre soluções práticas para viver com mais conforto e segurança. As comunicações estarão abertas, amplie contatos e agilize transações comerciais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O amor inspirará novos projetos. Resolva assuntos do coração, com atitude e sentimentos generosos. O dia trará escolhas, decisões certeiras e oportunidade de concretizar um sonho. A vida ficará mais gostosa com prazeres diferentes em ótima companhia. Vários planetas em seu signo anunciam mais coragem, poder de atração e uma dose maior de ousadia. Firme bons acordos, hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Este momento será de grande sensibilidade e de decisões sérias sobre o projeto de vida. Mergulhe nos sentimentos e dê crédito aos sonhos. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Curta momentos carinhosos com a família, decida detalhes de um projeto da casa e concretize planos. Conte com sorte e com muita criatividade, surgirão soluções inesperadas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Dê atenção à família, organize a casa e elimine pendências. O dia trará lembranças gostosas e resgates do passado. Fortaleça suas raízes e jogue a autoestima para cima. Você estará mais perto dos sonhos. Conte com ótimo desempenho nas atividades de grupo e negociações. Pense coletivamente, some forças com amizades em ações solidárias e faça diferença no mundo!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias