Confira a previsão de hoje (08) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (08) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Oportunidades continuarão surgindo de onde você menos espera. Este será um bom momento para ganhar dinheiro e aumentar seu poder. Explore sua verdadeira vocação e dê um passo maior na carreira. Ligação com a espiritualidade, terapia e meditação contribuirão com a paz interior. Encerre um longo ciclo e inicie amizades. A vida social será agitada nesta fase. Companheirismo no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Vários planetas apontam conquistas na carreira. Firme alianças, inicie parcerias e movimente a vida numa direção mais atraente. Decisões sobre o futuro incluirão mais tempo para os projetos pessoais e as amizades. Amplie atividades em grupo, este será um lindo momento para contribuir com ações sociais e fazer diferença no mundo. Marque presença nas redes e brilhe publicamente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conexões com pessoas queridas de outra localidade despertarão sonhos. Aproveite o período da manhã para se fortalecer interiormente, mergulhar nos sentimentos, pensar no seu legado e encontrar respostas existenciais. Carreira em ascensão, algo maior se desenhará para o futuro. Espere por maior visibilidade e prestígio profissional. Viagens e aventuras intensificarão o amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novidades de amigos ou da equipe manterão o astral em alta nesta manhã. Apoie um colega, ou funcionário, com dificuldades e promova a união do grupo. O dia trará prestígio e reconhecimento no trabalho. Notícias e conexões internacionais ampliarão sua visão sobre os acontecimentos mundiais. Gestos carinhosos e troca de confidências aprofundarão um vínculo especial.

Leão (23/07 – 22/08)

Impulsione a carreira e ganhe popularidade nesta manhã. Visão de futuro e estratégias certeiras produzirão bons resultados no trabalho. O dia será favorável para planejar mudanças e ampliar a participação social. Inicie amizades e amplie sua rede. Reencontros carinhosos e conversas com amigos animarão o clima no fim da tarde. Marte e Vênus atrairão novos relacionamentos nesta fase.

Virgem (23/08- 22/09)

Expectativas de trabalho se cumprirão. Impulsione a carreira com novo projeto, ou assuma mais liderança. A produção estará acelerada e os relacionamentos profissionais aquecidos. Aproveite para se associar, firmar parcerias, abrir novo caminho profissional e aumentar os rendimentos. O dia trará projeção e popularidade. Novas chances para o amor. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Tome a iniciativa nos relacionamentos, ganhe projeção no trabalho e marque presença nas redes. Este será um bom momento para se expor e brilhar publicamente. Otimismo, criatividade e bom humor não faltarão hoje. Viagem favorecerá o amor. Prazeres diferentes também entrarão no menu. Aproveite para implantar hábitos saudáveis, treinar, cuidar do corpo e aumentar a vitalidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Considerações profundas sobre o mundo, a vida, amores e rancores produzirão mudanças significativas na maneira de pensar e de se relacionar. Tome iniciativas nas relações familiares e resolva antigas pendências. Um lindo agrupamento de planetas em harmonia com seu signo anuncia mais encantamento pela vida. O dia inspirará novos projetos e decisões de mudança.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Palavras carinhosas, proteção e acolhimento farão toda diferença na vida íntima e familiar. O dia dissolverá velhas impressões e atritos. Aproveite para fortalecer as bases afetivas e expressar sua gratidão às pessoas que fazem parte da sua história. Renove os sentimentos e crie novas memórias. Gestos generosos alimentarão o coração e a alma. Amor com total sintonia e emoção.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aquilo que estava entalado na garganta poderá ser dito com suavidade e leveza, hoje. Aposte no amor como valor mais alto. O dia trará surpresa do par e dicas preciosas sobre investimentos. Encontre soluções para preservar o patrimônio, as parcerias e estabilizar os relacionamentos. Projetos a dois, entendimento e mais espaço para o prazer trarão entusiasmo e magia no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Escolhas e decisões de hoje transformarão antigos padrões e construirão bases fortes para o futuro. Invista em mais conforto e segurança. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Ligue o radar nas oportunidades financeiras; você poderá aumentar o patrimônio, o salário e ter sorte nos negócios. Detalhes de decoração da casa farão diferença na experiência diária. Amor com mais atitude.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com um lindo agrupamento de planetas em seu signo, tudo fluirá positivamente. Este será um ótimo momento para expandir o projeto de vida, fortalecer a autoestima e realizar sonhos. Aproveite o dia para dar um toque pessoal na decoração da casa e criar um ambiente protetor. Assuntos de família estarão em destaque. Um projeto antigo ganhará impulso. Pense nos detalhes e elabore planos.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias