Confira a previsão de hoje (07) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (07) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana favorecerá a carreira e as finanças. Espere por ótimos resultados no trabalho e em negociações. Você terá oportunidade de ganhar mais com uma atividade extra ou mudança na posição profissional. Concretize planos e decida investimentos futuros. Associações e parcerias impulsionarão novo empreendimento. Sol e Saturno reforçarão a responsabilidade social.

Touro (21/04 – 20/05)

Conexões com pessoas de outras localidades abrirão portas de trabalho. Marque presença nas redes, compartilhe conteúdos relevantes e ganhe poder de influência. A semana será movimentada por atividades em grupo e novas amizades. Uma viagem poderá ser decidida de última hora. Espere por novidades e convites de prestígio. Lua e Urano em seu signo anunciam revoluções na vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Visualize as mudanças que deseja e dê um passo maior na carreira. A semana trará respostas existenciais e decisões de vida. Conquiste maior liberdade interior. Antigos padrões não farão mais sentido. Aproveite este período para se afastar de situações opressivas, finalizar processos do passado e seguir mais leve. Estratégias certeiras movimentarão a vida numa direção mais atraente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades, conexões internacionais e planos de viagem animarão o clima. O foco nos relacionamentos ampliará perspectivas. Se estiver só, mudar de ambiente aumentará as chances de um novo amor. Circule num grupo diferente, aceite um convite de amigos para viajar e inicie relações. A ligação com a espiritualidade estará mais forte. Faça escolhas sábias.

Leão (23/07 – 22/08)

Lance um projeto, inove a carreira e invista no seu futuro. A semana trará sucesso, popularidade e decisões de mudança. Você poderá começar um trabalho agradável e recompensador, ligue o radar nas oportunidades e eleve seus padrões. Negociações de contratos terão andamento positivo. Algo do destino movimentará a vida numa nova direção. Resolva assuntos jurídicos e de documentação.

Virgem (23/08- 22/09)

Novidades de longe esquentarão o coração. A semana trará encontro encantador e novos projetos. “A confiança será a alma do negócio”. Uma proposta atraente cobrará resposta rápida e poderá mudar a rotina ou o trabalho. Viagens entrarão no radar. Amplie relações, firme uma parceria ou embarque em novas experiências e ganhe maior projeção. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências com a família e planeje mudanças. A semana trará uma proposta de trabalho inesperada. Suba um patamar na carreira ou invista em melhor qualidade de vida, conforto e segurança. Harmonia nas relações, cuidados com a saúde e o corpo serão fundamentais ao seu equilíbrio. Pense nos detalhes e planeje os próximos passos para concretizar novos planos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas carinhosas intensificarão uma paixão, ou atrairão um novo amor. Aproveite a semana para resolver assuntos do coração, iniciar relacionamentos e curtir as coisas boas da vida. Ideias originais e soluções criativas não faltarão. Concretize projetos da vida pessoal e enriqueça a atuação no trabalho. Pesquisas, atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Movimente a vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite esta semana para iniciar um projeto de trabalho, ganhar mais e equilibrar as finanças. Novidades e oportunidades acelerarão sua produção. Aposte em inovações e simplifique tarefas. A rotina ficará mais gostosa com nova atividade e agenda flexível. Negociações de salário ou de um novo contrato terão andamento positivo. Espere por conquista financeira e parceria no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A semana trará conquistas pessoais e mais liberdade. Vários planetas em seu signo anunciam mudanças no projeto de vida e novas escolhas. Aproveite este período para dar uma virada na sorte, encontrar soluções e resolver várias coisas simultaneamente. Oportunidades não faltarão! Uma surpresa gostosa no amor esquentará o clima. Planeje novos investimentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novidades da família apressarão decisões. Aproveite esta semana para investir na casa ou passar um tempo em outro lugar. As melhores ideias e soluções virão em momentos de descontração e de relaxamento. Se puder, fique perto da natureza e acalme o coração. Este período será produtivo na terapia e no autoconhecimento. Aumente a sintonia com a espiritualidade e realize sonhos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule em novos grupos, inicie amizades e renove conceitos. A semana trará harmonia com parceiros e atividades de grupo. Amplie comunicações e contatos. Você terá ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, entrevistas e negociações. Aposte nos planos de expansão, marque presença nas redes e aumente a participação social. Júpiter em seu signo atrairá relações e oportunidades.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias