Confira a previsão de hoje (04) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (04) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Envolvimento com a coletividade inspirará ações solidárias e responsabilidade social. Amplie discussões nas redes, com amizades e pares. Visão mais ampla dos acontecimentos direcionará escolhas e novos rumos. O dia trará contatos profissionais poderosos e movimentações na equipe. Avalie propostas e parcerias, Vênus retrógrado apontará diferenças nas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Planos para o futuro poderão mudar e acelerar novos projetos. Invista na imagem profissional e ganhe projeção nas redes. Este será um bom momento para cuidar da reputação e aumentar o poder de influência. Firme amizades num ambiente diferente e amplie relações. Júpiter intensificará a participação social e atividades de grupo. Resolva questões financeiras no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma viagem trará momentos de liberdade e de reflexão. Aumente a confiança numa relação especial e planeje o futuro. Júpiter abrirá portas na carreira. Mesmo que o ano comece sem garantias, espere por oportunidades de expansão, prestígio e muito sucesso pela frente. Mudanças na rotina e no lifestyle favorecerão a vida íntima. Comece uma fase nova no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Estratégias de trabalho produzirão ótimos resultados. Espere por conquistas, prestígio e poder. Os desafios ficarão por conta dos relacionamentos nesta fase, com Vênus retrógrado. Vá mais fundo no amor, nas amizades e fortaleça vínculos. Escolhas e posturas serão reavaliadas. Conexão com alguém especial de longe despertará sonhos. Planeje viagem e amplie horizontes.

Leão (23/07 – 22/08)

Rompa barreiras nos relacionamentos e fortaleça vínculos afetivos. Carinho e segurança criarão um clima envolvente na convivência com os filhos, amizades ou relação especial. Este será um bom momento para ampliar o diálogo e o entendimento no amor. Casamento e associações estarão em fase de renovação. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Estabilize a vida íntima.

Virgem (23/08- 22/09)

Quebre a rotina, trabalhe à distância, mude caminhos e comece uma rotina mais gostosa. Aproveite para retomar o treino ou um projeto que ficou parado. Convite de viagem, proposta de trabalho e novidades chegarão de vários lados nesta fase. Júpiter atrairá novos relacionamentos e conexões internacionais. Amor com clima mágico e romantismo. Realize sonhos!

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará mais segurança e estabilidade no amor. Se estiver só, investir em você e nos planos de desenvolvimento atrairá novo envolvimento. Troque confidências, invista em mais conforto e promova maior união familiar. Conexões de trabalho estarão abertas, espere por propostas motivadoras e sucesso nos empreendimentos. Atividade física beneficiará a saúde.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dê atenção à família e à organização da casa. Reestruturações trarão mais conforto e segurança. Gestos carinhosos e empatia valerão mais que as palavras hoje. Evite críticas e cobranças de perfeição. Aceitar diferenças e encontrar outras maneiras de se fazer entender serão lições de Vênus retrógrado nesta fase. Resolva antigas pendências e acerte documento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Inove o trabalho, apoie a família e resolva assuntos práticos com mais agilidade. Estude uma ferramenta, renove tecnologias e facilite tarefas. Você poderá encerrar um contrato insatisfatório e firmar outro. O dia favorecerá transações comerciais e imobiliárias. Aproveite também para ampliar o diálogo com irmãos, pares e discussões nas redes. Dívidas poderão ser renegociadas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros serão resolvidos com maior segurança hoje. Decida novos investimentos, planeje compras, programe pagamentos e equilibre o orçamento. O dia trará soluções originais e poder de negociação. Discuta detalhes de um contrato ou encerre uma despesa. O novo ciclo que começará no seu aniversário trará mais liberdade e leveza. Reinvente a vida!

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Lua, Mercúrio e Saturno em seu signo, escolhas, objetivos e planos de longo prazo ficarão mais definidos. Mude conceitos de conforto e simplifique uma reforma ou projeto da casa. Aproveite o dia para cuidar dos seus interesses, da saúde e da sua imagem. Os sonhos revelarão desejos que estavam ocultos e darão dicas de caminhos a seguir. Finalize um ciclo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade e aquiete a mente. O dia pedirá momentos de relaxamento e de sintonia com o mundo interior. Medite, contemple a natureza, respire e restaure suas forças. Aproveite para curtir a família, ou imaginar melhorias na casa. Amigos apoiarão seus projetos nesta fase. Antigas amizades poderão reaparecer, com Vênus retrógrado. Resgate relações do passado.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias