Confira a previsão de hoje (04) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (04) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com apoio de amizades experientes e siga a intuição nas interações de hoje. Informações podem ser confusas. Cheque conteúdos em fontes confiáveis e evite compartilhar fake news. Assuntos comerciais terão andamento positivo. Analise detalhes de contratos, elabore ideias, reflita e tome decisões com calma. Com Vênus em seu signo, você atrairá novos relacionamentos.

Touro (21/04 – 20/05)

Tome iniciativas e impulsione atividades de grupo. Uma parceria ou amizade deixará a desejar, talvez você se desiluda com alguém ou com um grupo. Foque nas soluções práticas e fique longe de gente confusa. O momento será favorável para reformulações e investimentos no seu futuro. O orçamento ficará mais equilibrado. Conte com estabilidade e segurança. Novo ciclo pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O dia trará projeção numa nova atividade. Empatia com a equipe e senso de missão darão satisfação. Conte com ideias brilhantes e grande poder de comunicação nesta fase. Mercúrio em seu signo também favorecerá contratos e atividades comerciais. Valerá também cuidar da beleza e dar atenção à família. Encerre um longo ciclo com autoconhecimento e amor próprio.

Câncer (21/06 – 22/07)

Avalie os sonhos, respeite seu ritmo e planeje mudanças com tranquilidade. O dia trará iniciativas certeiras e acertos da documentação. Novidades na equipe desenharão um cenário positivo para o futuro. Relações profissionais estarão aquecidas. Inicie amizades e fortaleça vínculos afetivos. O momento será positivo para praticar uma nova filosofia e aumentar a sintonia com a espiritualidade.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudança de ambiente trará cura e bem-estar. O momento será especial para decidir o futuro e eleger quem seguirá com você numa nova jornada. Marte, Urano e Sol anunciam um passo maior na carreira. Inove, surpreenda, divulgue ideias e ganhe reputação. Conexões com pessoas de outra localidade ampliarão perspectivas. Talvez você se afaste de um grupo e firme relações em outro.

Virgem (23/08- 22/09)

Sonhe alto e visualize onde quer chegar. Uma proposta de longe cobrará decisões rápidas. O momento também será positivo para planejar uma viagem e atividades em outra localidade. Aumente a exposição, participe de um evento ou lance um projeto, o dia trará projeção e popularidade no ambiente profissional. Troca de confidências aprofundarão um vínculo especial.

Libra (23/09 – 22/10)

Inicie atividades e reformule a rotina. Iniciativas e estratégias brilhantes trarão conquistas no trabalho. Fique de olho também em novas oportunidades que poderão surgir repentinamente. O dia trará surpresas e novidades de longe. Aproveite também para cuidar da documentação, planejar uma viagem com a família e investir em melhor qualidade de vida. Mudanças à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais e íntimas. Conversas com a família ajudarão a definir planos. O dia favorecerá o amor! Dê um passo além numa relação especial e intensifique a vida íntima. Se estiver só, alguém poderá despertar paixão e surpreender. Marte, Sol e Urano esquentarão o coração. Conte com harmonia e entendimento nas relações de trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O coração falará mais alto hoje. Expresse seu amor com gestos carinhosos e fortaleça a união numa relação especial. O dia trará agilidade e iniciativas brilhantes no trabalho. Pense positivo! Você dará conta de todas as demandas, inclusive as da família. Vênus em harmonia com seu signo destacará seus encantos. Aposte no bom humor para lidar com as diferenças e desafios.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ganhe agilidade no trabalho. O dia trará ideias brilhantes e originalidade. Aproveite para enriquecer seus projetos e criar outros. Este será um bom momento para explorar talentos e renovar conceitos. Talvez você descubra qualidades que não pensava ter. Apoio à família também entrará no menu. O clima será leve nos relacionamentos: brinque mais, descontraia e cultive a paciência.

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões sobre a casa ou assuntos de família chegarão a bons resultados. Você encontrará soluções originais para concretizar planos e projetos. Conversas com o par ou com novos relacionamentos inspirarão ideias e projetos. As comunicações estarão abertas e ganharão um tom animado, você estará de ouvidos atentos, descobrindo histórias interessantes. Firme um negócio.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie o diálogo e acolha fragilidades da família. Aproveite para fortalecer as bases afetivas e fazer reorganizações na casa. Você poderá encontrar antigos documentos ou fotografias e despertar memórias significativas. Comunicações continuarão aceleradas, aproveite e faça contatos. O dia trará informações preciosas e bons resultados de reuniões de trabalho. Abra novos caminhos!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias