Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Novas atividades tornarão o cotidiano mais agradável. Talvez não sobre tempo para os amigos. A vida social estará restrita aos relacionamentos de trabalho e algumas amizades de longa data. Resolva dúvidas, cheque informações e evite confusões, hoje. O dia será sujeito a dispersão. Você terá melhores resultados, se focar num assunto por vez. Criatividade em alta!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Cheque as contas, datas de pagamentos e evite confusões. Investimentos num projeto pessoal, despesas com novas atividades dos filhos ou apoio à família e ajuda humanitária também terão lugar no orçamento. Conte com perspectivas positivas na carreira, você poderá aumentar os rendimentos em breve e por a vida em ordem.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amplie comunicações, contatos e apoie amigos. O dia trará novidades estimulantes e reputação. Bom para investir na imagem e ganhar projeção. Planeje uma viagem com antecedência e garanta momentos revigorantes. Emoções estarão à flor da pele, hoje. Tome inciativas na casa, na vida familiar e resolva pendências do passado. Burocracias e discussões cobrarão paciência.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades, trocas de mensagens e novidades de amigos colorirão o dia. Reflexões sobre o futuro apontarão caminhos de crescimento financeiro. Faça bons investimentos nesta fase. O dinheiro terá rumo certo. Pesquise, estude, observe o mercado e siga a intuição hoje para descobrir uma oportunidade promissora. Sintonia com a natureza abrirá os canais de percepção.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Firme amizades, amplie a participação social e planeje inovações na carreira. Você poderá receber uma proposta financeira inesperada e abrir portas para o futuro, hoje. Fé, sintonia com a espiritualidade e brilho marcarão sua presença nas redes e nas interações do dia. Caminhos de maior realização pessoal e missão no mundo ficarão iluminados. Comece novo ciclo de vida!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Chegou a hora de apostar nos sonhos e direcionar seu futuro. Encerre um longo ciclo com consciência do seu valor e consolide a carreira. O dia trará projeção no ambiente profissional, popularidade e decisões de vida. Embarque em novas experiências, rompa barreiras e assuma desafios com força e coragem. Novas relações serão inspiradoras. Poder de conquista em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Lindo momento para recarregar as baterias em sintonia com a natureza ou com práticas espirituais. Amizades num novo ambiente despertarão seus melhores sentimentos. Explore seus talentos e ganhe prestígio no trabalho. O dia trará autoconfiança e projeção. Aprenda com novas referências num grupo motivador. Amor com sonhos e novos planos. Família com apoio mútuo.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planeje mudanças na carreira e fortaleça laços familiares. Caminhos iluminados para o futuro inspirarão metas profissionais mais altas. O dia trará sucesso nos empreendimentos e proposta de trabalho. Eleve seus padrões e assuma um estilo de vida mais saudável. Novas amizades ganharão confiança aos poucos. Alguém especial despertará fantasias românticas, hoje.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Imprima mais emoção nas interações de hoje. O dia trará clima romântico e carinhoso no amor e maior segurança nas escolhas. Planos de viagem ganharão força no casamento. Notícias de longe falarão ao coração. Aposte num novo empreendimento ou em inovações no trabalho e espere por conquista relevante na carreira. Conexões influentes. Cheiro de novidade no ar!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Proposta de longe ou convite de viagem balançará o coração. Aberta a temporada de mudanças. Se planejar direitinho, será possível transpor obstáculos e movimentar a vida numa direção atraente. Lutas não serão em vão. Espere por bons resultados em breve. O ditado “a fé moverá montanhas” se confirmará nesta fase que trará trabalho, soluções financeiras e atenção à saúde.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Não se apegue a pequenas coisas. Conflitos internos e relacionamentos ficarão melhor resolvidos com um pouco de flexibilidade e sentimentos generosos. Amplie o diálogo com pares e chegue em bons acordos. Palavras terão poder de cura e também de sedução. Decisões da vida íntima terão bom andamento. Esclareça dúvidas e vá mais fundo numa relação especial.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Desafios no trabalho virão acompanhados de soluções originais e conceitos avançados. Apresente ideias, aprove um orçamento e discuta detalhes. Autoestima fará diferença nos resultados de hoje. Aposte em mais atitude nas relações e esclareça dúvidas. Família cobrará atenção. Arrume suas bagunças. Desfaça confusões e surpreenda o par com mais romantismo.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias