Comunicado da Associação de Agricultores de Borrazópolis

 Comunicado da Associação de Agricultores de Borrazópolis
A Associação dos Agricultores de Borrazópolis convida todos os seus associados para participarem da “Eleição para composição da Chapa da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação”, que ocorrerá no dia 30 de Julho de 2021, das 09:00hs às 16:00hs, na Associação dos Agricultores que fica localizada na Rua Santa Catarina nº 1317, em Borrazópolis.

Ficando aberto o prazo de 30 dias úteis para registo de chapas que ocorrerá a contar da data da publicação do aviso resumido deste edital, nos termos do artigo 13 do estatuto dessa entidade. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para registro será dirigido à comissão eleitoral, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.

A comissão eleitoral funcionará na secretaria desta entidade, no período destinado ao registro de chapas, no horário de 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, a disposição dos interessados para atendimento, prestação de informações concorrentes ao processo eleitoral e recebimentos de documentação.

Outras notícias