Comoção marcou o sepultamento da advogada Bernadete Cazarini Kurahashi vitima de Covid-19 em Apucarana

 Comoção marcou o sepultamento da advogada Bernadete Cazarini Kurahashi vitima de Covid-19 em Apucarana

A advogada Bernadete Cazarini Kurahashi, 64, será sepultada neste domingo (13), às 9 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Ela morreu na sexta-feira (11) após complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada em Londrina. Não haverá velório.

Bernadete deixa o marido Susumo Kurahashi, as filhas Thaís, Liz, Ísis e Laís, e os netos Lincoln, Rafaela, Gunji, Lara e Lucas, além um vasto círculo de amizade que cultivou ao longo dos anos.

A morte gerou comoção em Apucarana. A OAB Subseção Apucarana lamentou a perda. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da advogada Bernadete Cazarini Kurahashi, ocorrido na data de 11/02/2022. Bernadete era advogada militante na Subseção Apucarana e atuava em nossa Comarca desde 2004. A OAB Subseção Apucarana, através de sua Diretoria e Conselho, externa profunda consternação e faz votos à família enlutada de que deus conforte vossos corações”.

A Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), que agrega a comunidade japonesa de Apucarana, também emitiu nota lamentando a morte. “Muito consternado, a Acea, através do Presidente Keniti Ishida, comunica o falecimento da advogada Bernadete Cazarini Kurahashi, 64 anos, esposa do empresário Sussumu Kurahashi. O corpo seguirá diretamente de Londrina para o sepultamento, que será neste domingo (13/02), ás 9 horas no Cemitério Cristo Rei de Apucarana. Aos familiares Kurahashi, Cazarini e amigos, os nossos profundos sentimentos de pesar”. Informações da 98 FM.

Outras notícias