Comoção em Rio Branco do Ivaí com a morte do pequeno Carlos Eduardo que faleceu em Ivaiporã

 Comoção em Rio Branco do Ivaí com a morte do pequeno Carlos Eduardo que faleceu em Ivaiporã

Em Rio Branco do Ivaí, a cidade ficou enlutada, no domingo, dia 10 de abril de 2022, com a morte de uma criança.

“Faleceu pela manhã, (10 de abril) o pequeno Carlos Eduardo da Silva Gomes, de 07 anos de idade, seu corpo será traslado para Rio Branco do Ivaí, onde será velado na Câmara Municipal da cidade. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos neste momento tão difícil”, diz nota do Grupo FGR, Funerária Mauá e Funerária Grandes Rios, do empresário Paulo Cardoso, que confirmou o sepultamento para às 08:30  horas, de segunda-feira, dia 11 de abril.

De inicio nossa reportagem havia recebido uma informação que a criança estava com sintomas fortes de uma gripe, e a suspeita seria que um quadro de pneumonia, poderia ter levado a óbito, mas não conseguimos falar diretamente com os familiares.

A secretaria municipal de educação do município, postou a seguinte nota: “Hoje a Educação de Rio Branco do Ivaí está de luto, perdemos nosso aluninho do segundo ano Carlos Eduardo da Silva Gomes (7anos). Muito triste receber essa notícia, nunca estamos preparados para esse tipo de notícia Nesse momento de dor e tristeza, enviamos nossas condolências para toda a família. Lamentamos pela perda e sofrimento deste momento. Que Deus seja abrigo nessa hora de dor. Nossos sentimentos!” diz a nota.

Vários moradores, principalmente amigos, enviaram notas para a nossa reportagem, lamentando o ocorrido e expressando condolências.

(Foto: Rede social da secretaria municipal de educação – Texto Wellyngton Jhonis).

Outras notícias