Comoção em Apucarana com a morte de Luiz dos Santos; Jovem era natural de Borrazópolis

 Comoção em Apucarana com a morte de Luiz dos Santos; Jovem era natural de Borrazópolis

Jovem encontrado morto dentro de casa em Apucarana vai ser sepultado às 9 horas de quinta-feira (6)

Segundo informações, ele teria feito uma chamada de vídeo para a esposa pouco antes de falecer. Há relatos que o rapaz, teria cometido uma situação relacionada a ato extremo. O caso está sendo apurado.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou, na tarde desta quarta-feira (5), que o jovem Francelino Luiz dos Santos, de 28 anos, vai ser velado na Capela Mortuária Central, na Rua Osório Ribas de Paula, a partir das 19 horas e o sepultamento está previsto para ocorrer às 09 horas de quinta-feira (6), no Cemitério Portal do Céu.

O falecimento precoce de Francelino gerou consternação entre parentes, amigos e conhecidos. Ele deixa uma filha pequena. Segundo informações, o rapaz teria feito uma chamada de vídeo para a esposa antes de morrer. O jovem foi encontrado sem vida dentro de casa na noite de terça-feira (4), na Rua Doutor Francisco José Monte Lima, no Residencial Solo Sagrado.

Após exame de necropsia no IML, o corpo foi liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento. O jovem era natural de Borrazópolis. Informações do Canal 38.

Outras notícias