Comoção com a morte de Geisel Jovelino, ex-morador de Borrazópolis

 Comoção com a morte de Geisel Jovelino, ex-morador de Borrazópolis

Moradores de Borrazópolis estão enlutados no fim da tarde desta sexa-feira, 11/02/22, ao tomarem conhecimento do falecimento do ex-morador de Borrazópolis, Geisel Jovelino, aos seus 38 anos, ocorrido na cidade de Sumaré, estado de São Paulo. (Foto acima aparece Geisel, mãe Zélia e as irmãs Geisieli e Grazieli).

Geisel é filho do conhecido “Seu Gésio” que reside na Vila Roma em Borrazópolis, e da Dona Zélia Miranda, que atualmente reside em Sumaré, irmão também da Grazieli Jovelino e da Geisieli Silva, era casado e tinha um filho.

Segundo informações de familiares, na semana passada Geisel sofreu uma queda de bicicleta e bateu com a cabeça no chão. Passou por cirurgia e se encontrava internado na UTI do Hospital Estadual de Sumaré em estado considerado grave.

E infelizmente às 16 horas desta sexta-feira (11) foi constatada a morte cerebral do Geisel Jovelino. Na rede social uma prima informou com tristeza a notícia. “Pessoal boa tarde! Infelizmente a morte cerebral do Geisel Jovelino foi constatada hoje às 16h. Estamos aguardando um receptor pois, novamente ele vai ajudar outras pessoas, novamente ele está tirando dele por outras pessoas. Portanto, não temos informações adicionais, assim que o hospital nos posicionar informaremos a todos que amam esse moleque do ❤️ gigante. Por favor, evitem ligar para mãe, para as irmãs e para a esposa dele. Agradecemos a todos mas principalmente a Deus por ter dado a ele a chance e a oportunidade de ser tão amado assim”.

A morte de Geisel Jovelino, está repercutido muito nas redes sociais. Amigos utilizaram o Facebook para deixar mensagens de apoio aos familiares e lamentam a morte prematura. Na pagina pessoal já foram deixados centenas de comentários.

Um belo pai, homem honesto, trabalhador e muito querido por todos, que deixará um legado para a sua família e legião de amigos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – Familiares informaram que o velório e sepultamento ocorrerá na cidade onde reside, ou seja em Sumaré, SP.

Em nota expressamos as condolências aos familiares e amigos.

 

Com informações Borrazópolis Notícias

Outras notícias