Com união e esforço vamos transformar Ariranha com grandes ações” diz vereador Marcelo

 Com união e esforço vamos transformar Ariranha com grandes ações” diz vereador Marcelo

Quem concedeu entrevista exclusiva nessa semana ao Jornal da Manhã, pela Rádio Colina do Vale FM (87,9mhz) de Borrazopolis, foi o jovem vereador de Ariranha do Ivaí, Marcelo Petrioli do PSC.

O jovem parlamentar de 21 anos, apresentou um breve resumo das suas ações frente ao legislativo. “Nós elegemos na base do prefeito, estamos trabalhando em união e pelo progresso da nossa cidade” frisou o vereador.

Petrioli acrescentou que a meta da gestão é viabilizar moradias e tem se esforçado em aprovar projetos que somam a favor das pessoas mais simples. “Fui eleito pro voto do “povão” e é eles que precisamos intensificar todas as nossas atenções” destaca.

Apesar de Ariranha do Ivaí ser uma cidade essencialmente agrícola, Petrioli afirma que a gestão tem buscado formas de fomentar a geração de empregos e movimentar a economia, como é o caso do turismo, espaços como o salto e outros locais que podem ser explorados futuramente como formato de geração de renda. Além de apresentar conquistas, ele também destaca outras informações que podem ser conferidas no vídeo em anexo ao site.

Outras notícias