Com grande número de participações, Paulinho Portela estreou com sucesso seu novo programa na Colina do Vale FM

 Com grande número de participações, Paulinho Portela estreou com sucesso seu novo programa na Colina do Vale FM

O presidente da Câmara de vereadores de Faxinal Paulo Portela o “Paulinho” fez estréia com sucesso neste domingo (20) seu novo programa semanal através da rádio Colina do Vale FM (87,9Mhz) de Borrazópolis. O parlamentar  destacou que a nova experiência e a estréia superou suas expectativas de participações e audiência.

“Nosso trabalho é voltado a comunidade Faxinalense. Mesmo a emissora não tendo uma abrangência local, a qualidade do sinal pelas redes sociais como aplicativo, site e facebook em tempo real, tem nos ajudado a levar a mensagem em todos os cantos não só da nossa cidade como regional e até em outros estados” completou.

Portela ressalta que seu programa será de moda sertaneja no estilo do povo. “Além da boa música, vamos colocar a participação dos nossos ouvintes no rádio, com os áudios encaminhadas via Whatsapp e realizar sorteio todos os domingos, como forma de agradecimento pelo carinho” frisou.

O programa “Paulinho Portela” é veiculado aos domingos das 07:00 ás 09:00 horas da manhã em (87,9mhz) ou pelo facebook do comunicador. Vale ressaltar que a emissora tem o aplicativo disponível na Aplle Store e disponível através do site. Vejam em anexo a íntegra do programa do primeiro programa. CLIQUE AQUI

Outras notícias