Com ciúmes da ex-companheira, homem ataca amigo da mulher com canivete em Rosário do Ivaí

 Com ciúmes da ex-companheira, homem ataca amigo da mulher com canivete em Rosário do Ivaí

Na noite de domingo (4), em Rosário do Ivaí, um homem foi atacado no meio da rua e teve ferimento no braço, causado por canivete, por causa de ciúmes do ex-marido de uma mulher, que ele estava conversando.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 22h40 para a Rua Arapongas, onde segundo solicitante um homem teria tentado esfaqueá-lo.

No endereço, a vítima relatou que estava conversando com uma mulher na calçada no centro da cidade, próximo à Praça da Igreja, e de repente apareceu o ex-marido da mulher, e desferiu um golpe com um canivete contra seu filho em direção ao seu pescoço.

Por sorte, outra pessoa o empurrou e o canivete que pegou de raspão em seu braço causando um leve corte superficial no antebraço direito. Após a confusão o autor evadiu tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades a fim de localizar o autor, porém sem êxito.

A vítima foi orientada e confeccionado boletim de ocorrência que será encaminhado a Polícia Civil, para as medidas de polícia judiciária. Informações do Ivan Maldonado, CLIQUE AQUI.

Outras notícias