Cocari celebra 61 anos de uma história de muito sucesso

 Cocari celebra 61 anos de uma história de muito sucesso

Hoje celebramos os 61 anos da Cocari – Cooperativa Agropecuária e Agroindustrial. Nossos 61 anos são marcados com muitos desafios vencidos com trabalho árduo, dedicação e união de todos e que resultou em grandes vitórias e muito sucesso. E não poderíamos estar mais orgulhosos.

Nossa história começou com um pequeno grupo de cafeicultores em Mandaguari (PR) e agora já abrange diversos municípios nos estados do Paraná, Goiás e Minas Gerais, onde temos mais de 75 unidades em atividade. Investimos constantemente em inovação e acompanhamento técnico para gerar os melhores resultados, para a cooperativa e para nossos mais de 10.300 cooperados.

Não é apenas um aniversário de mais um ano, é a celebração de uma jornada incansável e cheia de desafios superados. É a celebração da união e do comprometimento de todos que fazem parte desta grande família, formada por cooperados, colaboradores e parceiros.

Cada um tem um papel fundamental nesta história de sucesso. Você é o responsável pelo progresso e crescimento constante da cooperativa. E hoje, mais do que nunca, queremos agradecer a cada um por seu empenho e dedicação.

Estamos orgulhosos do trabalho que realizamos juntos e estamos animados com o futuro que nos espera. Juntos, continuaremos a construir uma cooperativa forte e sustentável, baseada na cooperação, confiança, ética e respeito ao meio ambiente.

Parabéns, Cocari! Parabéns a todos por mais um ano de existência! Que possamos continuar a crescer e a alcançar novos patamares, sempre com a participação e apoio de todos. Que venham muitos anos mais de sucesso e prosperidade!

Redação Cocari

Outras notícias